Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 13/08 a 19/08


Quem diria: o Mês do Desgosto vem maneirando na sofrência. Claro, ela nunca é 100% ausente, mas só pela aliviada homeopática -e a compra do headset novo- eu quase semi-enxergo a luz no fim do túnel. *dramática*

O mês voou, basicamente. E cada vez mais vai se aproximando o aniversário de um ano do Armadura Nerd, acredita? Não deu pra sentir, sinceramente. Muita coisa já aconteceu em menos de 365 dias, mas ao mesmo tempo a casa nerd tá cheia de coisa pra ajeitar. Às vezes cansa. Às vezes o desânimo ameaça bater, mas nós somos teimosos. No fim, a sensação positiva fica, apesar de tudo.

Pequenas mudanças, brainstorms intermináveis (muitas vezes durando dias), revezamento de chorar pitangas, testes de ideias, ideias sem fim que as vezes as gente não coloca em prática, um excesso de honestidade que muitas vezes prejudica eu e o Waka, pois não somos cara de pau pra fazer coisas como: criar conteúdo tendencioso (eu odeio Treta News), dar dicas milagrosas que não ajudam em nada, e prometer o sucesso imediato com um curso de 500 reais, etc

Como você sobrevive? Olha. Se eu soubesse, o Armadura Nerd seria o Viver de Blogger 2.0. Melhor ir pros temas da semana, que isso a gente consegue falar sobre:

Os modos de jogo online/offline de Marvel vs Capcom: Infinite
Eu sei que o povo tem metido o malho nesse jogo, e mesmo eu, até bem pouco tempo, não dei a mínima para Marvel vs Capcom: Infinite. Mas a divulgação dos modos de jogo me deixou curiosa! Tal como eu disse no Armadura Cast, a parte visual progrediu mais um pouco, sim, mas mais importante que isso, é ver que realmente, Capcom/Marvel querem equilibrar acessibilidade e profundidade, e estão num caminho interessante.

Primeiro: o jogo tem conteúdo singleplayer! Comemoração exagerada, eu sei, mas é porque com o foco intenso só no modo online, geralmente o offline/singleplayer sofre e fica muito pobre. Mas se o modo história vier cinemático como eu imagino, mais as condições de batalhas, e o modo missão, esses dois últimos meio similares a Injustice 2, pode dar certo.

Mas, ironia, o que eu realmente gostei foi do game ter uma liga focada nos jogadores de nível baixo. Assim você cria um ambiente mais favorável aos iniciantes/casuais, e evitar a frustração de cair numa rankeada com alguém muito mais acima do seu nível. O jogo tem mostrado uns bits de Future Fight, o jogo mobile da Netmarble, e isso me deixa interessada.

Vamos de play:


Por que Tom Cruise ainda faz suas próprias cenas?
Foi uma semana caótica no mundo dos dublês. A moça em Deadpool 2 morreu, e Tom Cruise quebrou o tornozelo filmando Missão: Impossível 6, o que levantou a pergunta: por que Tom Cruise, um dos maiores atores de Hollywood ainda filma as próprias cenas? A resposta nem é tão misteriosa assim: valor.

Longe de desmerecer o trabalho dos dublês, mas quando você sabe que um ator/atriz filmou nem que seja parte das suas cenas num filme, você se interessa muito mais. Eu fiquei assim com Mulher Maravilha, Ghost in the Shell, e por isso a Ming-na Wen também é uma das melhores atrizes da TV americana em muito tempo. No caso de um filme, isso acrescenta um valor enorme ao material, ainda mais se o nome em questão é "Tom Cruise," que tem o seu talento pra atuação, claro, mas faz marketing e vende mesmo a imagem de stuntman doido.

É uma loucura você assistir os filmes com a consciência do que ele filmou por si só: o salto no avião de MI5, a luta de facas em MI2, e a escalada do Burj Khalifa em MI3. *tiete detected*

Fora que eu não duvido do tanto que ele se diverte. Já o seguro de vida... Nem tanto.

O novo teaser trailer de Justiceiro
Eu ainda não assistir Defensores, sabe. Nada contra, pelo contrário. Mas eu baixei a lei de só assistir as coisas porque/quando eu realmente quero, não porque é a modinha do momento. Isso vai nos roubar views, claro, mas é um mal necessário. Entretanto, eu já vi o teaser trailer do Justiceiro e caramba, Brasil. Jogou uma série pesada e sombria na minha frente, é me chama que eu vou total, e por isso eu gostei muito mais de Jessica Jones que as outras.

Jon Bernthal ficou perfeito de Frank Castle, ele com o traje do personagem é brutal. A premissa é brutal também, e não duvido que novamente ele vai entregar outra ótima performance. Uma pena que a Marvel (cinema) é toda cheia de não me toque, porque um crossover com a Marvel (TV) onde Justiceiro e Viúva Negra se encontrassem ao melhor estilo Avengers Confidential... Eu choro só de pensar.

Aproveita e solta o play:


Lucasfilm não esqueceu o filme do Obi-Wan no churrasco
Aparentemente aka pela milésima vez o filme do Obi-Wan Kenobi é real. Eu acho essa ideia dos spinoffs boa, tem umas coisas que funcionam com Star Wars. Eu não tenho intimidade real com a franquia, mas sempre achei o Obi-Wan um personagem interessante, fora que convenhamos, existe sim a crush no Ewan McGregor. Então eu não sou contra.

Mas vamos lá, clicar.

Do site

Cinema

Games

Games de Luta

eSports

TV e Web

Colecionáveis

Eventos

Postar um comentário

0 Comentários