Antes de apertar o play e começar a produção em 2018, Top Gun: Maverick ganhou novo roteirista, e ainda está dentro da previsão de lançamento para 2019. Mas não sem antes passar pelo drama já conhecido: a incerteza devido a lesão de Tom Cruise.
RELACIONADO: Sobre o reboot das Panteras e Top Gun 2
Enquanto filmava Missão: Impossível 6 em Londres, o ator quebrou o tornozelo filmando uma de suas famosas cenas de ação, que consistia em saltar de um prédio. O fato levou a produção do longa a ser interrompida, resultando em mil rumores do atraso no lançamento, bem como do novo Top Gun, que o ator era esperado filmar em seguida. Christopher McQuarrie, diretor de MI6, segue otimista da lesão ter impacto limitado nesse quesito, o que não exatamente aliviou a preocupação dos fãs com a aguardada sequência de Top Gun.
Mas o site alemão FilmStarts reporta que Jerry Bruckheimer, produtor de Top Gun: Maverick, não também acredita no atraso do lançamento do filme em virtude da lesão de Tom Cruise. As filmagens são previstas para começarem em janeiro ou fevereiro de 2018, uma data bem próxima, entretanto.
Além disso, foi revelado que Eric Warren Singer (Trapaça, Only the Brave), está trabalhando no roteiro escrito primeiramente por Justin Marks (Mogli: O Menino Lobo);
Lançado em 1986, o primeiro Top Gun deixou os fãs na expectativa de uma continuação por décadas. Mais de trinta anos. Em 2014 foi confirmado que o filme estava sendo desenvolvido, mas foi apenas em 2017, durante a tour de promoção de A Múmia, que o ator confirmou as filmagens para 2018. Top Gun 2 promete ter vários elementos do seu antecessor, bem como a direção de Joseph Kosinski, reprisando a parceria de 2013 em Oblivion.
Via SR
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.