Após revelar o terceiro trailer, roster completo, modos de jogo online e offline, parece que não ficou muito para conspirarmos sobre Marvel vs Capcom: Infinite. Ou ficou? Segundo Gameinformer, o modo história do game pode ter mais do que apenas as típicas batalhas.
Os jogadores que haviam feito o test drive da primeira demo, experimentaram batalhas onde embora fossem basicamente contra os minions do Ultron, existiam condições. E a nova demo contém ainda mais dessas condições, como completar batalhas dentro do tempo limite.
Num cenário é preciso enfrentar os minions do Ultron, e derrotá-los a fim de evitar a destruição da cidade. O que supostamente acontece é que os inimigos os quais você está enfrentando, voariam para longe a fim de atacar a cidade e causar danos. Se um dado percentual de dano é causado, a cidade é considerada destruída, e a missão falha.
Talvez exista uma animação indicando quais inimigos estão prestes a fugir? Assim poderíamos saber a quem priorizar.
O sentimento de desespero e urgência num cenário é literalmente a perspectiva do herói. E é clássico para quem assistiu Vingadores, e Vingadores: Era de Ultron - lidar com mais condições que apenas os vilões, proteger vidas inocentes, uma "fraqueza" sempre explorada pelos caras ruins da Marvel.
Dado visual e atmosfera fortemente cinemáticos do trailer 3, e o hábito da Marvel projetar seus jogos como "merchans expandidos" dos filmes do momento, não é uma opção impossível.
A ideia faz lembrar o modo Multiverse de Injustice 2, embora não seja exatamente parecida. Mas é de certo curiosa, e quem sabe, até promissora.
E aí, quer saber um pouco mais das nossas opiniões sobre as novidades mais recentes do jogo? Solta o play no Armadura Cast 2.5, que num mix de Dojo Nerd falou sobre essa e outras novidades dos jogos de luta:
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.