Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 25/06 a 01/07


Graças a Atena terminou junho. Sabe quando mesmo você tendo a certeza que o mês seguinte não estará sendo fácil, você só quer se livrar do atual, por que não dá mais? Junho foi um stress só, antes disso foi uma fase ruim que só me aconteceu outras duas vezes na vida. Deu pra notar pela retrô da semana passada, acho. Mas julho chegou, as nerdices não param, os problemas também, e the show must go on.

Então bora lá comentar as nerdices:

É a semana de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!
É um momento histórico por marcar um novo filme do herói, com guarda dividida entre Sony e Marvel, o que foi uma grande surpresa. A expectativa era de nunca acontecer isso, ou da Marvel assumir 100% de controle, como todo mundo quer que ela pegue o Quarteto Fantástico de volta.

E eu acho bais ou benos isso do Parker voltar a ser adolescente, mas dá pra entender a mudança... É a Marvel sendo Marvel.

Estão no ar as raid battles de Pokémon Go
Apesar das minhas críticas ao game/aplicativo, admiro o esforço da Niantic não só de tentar manter ele vivo, como relevante. É um processo legal, o das raids, na lista de links abaixo você pode ver um mega resumo que eu fiz sobre o assunto. Se você que nunca jogou, ou um dia largou Pokémon Go, é uma hora interessante de voltar.

Mais jogos entraram no Xbox Game Pass
O povo adora engrandecer todas as coisas que a Sony faz com o Playstation, mas a verdade é que a Microsoft tem vindo com ideias muito boas feito Game Pass, o "Netflix dos games."

A retrocompatibilidade é melhor ainda, e mesmo não tendo uma das coisas mais (as conquistas dos games antigos), não sendo possíveis como seria no game normal, a ideia ainda é muito boa. Ela acaba por tabela até aumentando o ciclo de vida do Xbox One, pois se você tem bons motivos pra ficar com console X mais um tempo, não precisa ficar na compulsão de todo ano comprar um novo...

... Até porque a realidade financeira não permite esse capricho e pombas: se a indústria disser que você tem que matar 50 pessoas todo ano por que é legal, você vai matar? 

Remake de Herbie, trailer de Inumanos... É a TV nerd voando
Nem falo nada do mercado da nostalgia, porque eu mesma gostei da ideia de resgatarem o Herbie, e achei perfeita a ideia de um sitcom dos Jetsons, tem tudo a ver. Então... Tô com culpa no cartório.

Já a série dos Inumanos... Tô dividida. Por um lado foi incrível que o filme tenha virado série, mas por outro, imagino eu ter sido a forma de não perder o projeto, e meio que resolver a birra entre Kevin Feige (cinema) e Ike Perlmutter (TV). E essa birra vem limitando muito o potencial da Marvel TV na ABC, especificamente. É uma emissora zicada, e eu não gosto do jeito que ela trabalha. O que é uma pena.

Por sorte nem tudo se perdeu: tem Legion, que é fantástica, e The Gifted parece ter potencial. Eu vi o trailer bem depois de lançado, pois a descrição tinha me desanimado. Parecia um baita clichê aguado de X-Men: Evolution, mas até que não, tem uma sustância ali.

E não é que o trailer de Death Note foi bom?
Não sou fã de Death Note feito os otakus chatos por aí, então nem dei muita bola pra quando a Netflix anunciou o filme. Mas quando veio o primeiro trailer... Caramba. Foi bom! Bem interessante. Tem a torta de climão e suspense que eu geralmente gosto, e o Willem Dafoe dublando o Ryuk ficou ótimo. Hype!

Do Site

Cinema

Games

Games de luta

eSports

Mobile

TV 

Web

Colecionáveis

Tecnologia

Eventos

Postar um comentário

0 Comentários