Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 16/07 a 22/07


Eae. Ontem não deu pra retrô acontecer, dia enrolado por motivos que logo você saberá. Mas é coisa bacana, confia que vai dar bom. A semana que passou por si só teve muita nerdice e essas novidades, então nem vou mais enrolar. Vamos aos temas da semana e aí sim, tagarelar como sempre:

A segunda-feira dos fighting games
Eu dei a ideia, conversamos um pouco, e decidimos: as segundas-feiras serão dedicada aos jogos de luta. O Waka é fã de longa data, e eu tô indo por esse caminho também. A FGC tem respondido bem demais ao nosso conteúdo, ainda tem a tabelinha compartilhando o material do CounterHit e vice-versa. Decidimos que seria uma coisa legal de se fazer.

Nesse dia só teremos duas exceções de lei: o Solta o Play e o Vale a pena ler de novo, que não podem faltar. Fora isso, só se surgir algum conteúdo cuja postagem é realmente urgente. Quero testar isso até por mim mesma, pra aprender mais, me interessar mais, e produzir conteúdo cada vezes mais legal.

Falando no assunto, um comentário rápido sobre o Abigail
Saiu o novo personagem DLC de Street Fighter V, e ele é super figura. Eu sinceramente jogaria com o Abigail, mesmo preferindo os personagens de maior mobilidade como Chun-Li e Ibuki. Ele até que é versátil! E se movimenta bem, pra quem tem aquele caminhão (trocadilho incluso) de músculo. Tô super na expectativa de ver qual pro vai fazer um test drive com ele, e o bicho que vai dar. Alex Valle já mostrou interesse.

A San Diego Comic-Con
Queria ter escrito mais sobre os anúncios, não deu muito certo. Mas teve muita coisa legal! Gostei da passagem da Marvel TV, adorei o trailer novo de Defensores, e tirando aquela ex-ruiva-agora-loira, me identifico mais com eles que os Vingadores. Jessica Jones e seu mau humor que toca meu coração amargo, risos.

Fora que eu mal posso esperar pelo retorno da melhor série do mundo: Legion. Se você ainda não viu a primeira temporada... Faz esse carinho no coração nerd e veja. Tem até um review aqui pra ajudar.

A DCTV mandou bem também. Danny Trejo em The Flash! Imagina o Machete em pessoa ser do seu elenco, é maneirão. Não consegui grudar e assistir, mas a proposta de Legends of Tomorrow é divertida, mexe muito com a história real e da DC Comics, e mantiveram Sarah Lance capitã do lance todo. Só isso é motivo de você correr ver a série.

Supergirl eu morro de vontade de voltar a assistir, ainda mais agora com Lena Luthor promovida a personagem regular. Mas a perspectiva do retorno do Mon-El me desanima. Não sou obrigada.

Já nos filmes... A Warner "venceu" a Comic-Con. Mostrou suas armas, trailer de Jogador No. 1 super embalado ao som de Rush, reforço o merchan de Blade Runner 2049. Fizeram uma entrada incrível pro elenco de Liga da Justiça! E estrategicamente sem Henry Cavill, ausente também por causa de Missão: Impossível 6. Imagino.

Ezra Miller fez cosplay de Edward Elric (Fullmetal Alchemist). Eu sinceramente torço pelo Ben Affleck como Batman, ele ficou bem no papel. Gal Gadot... Só falta tatuar o certificado de tiete. Na minha testa. Jason Momoa é muito figura! Tô adorando a Warner ter achado um elenco carismático desse jeito, isso vai criar o merchan antecipado tão necessário, e que ajudou a impulsionar Mulher Maravilha, por exemplo.

(Fora que essa nova versão de "Come Together", pelo amor. É uma delícia.)

Já a Marvel veio com um painel cafajeste. De verdade. Mostraram umas artes conceituais de Capitã Marvel, anunciaram os Skrulls como vilões do filme, que vai se passar nos anos 90, e eu adorei isso, pois imagina as possibilidades de trilha sonora? Confirmaram que vai ter Nick Fury e com os dois olhos.

Aí mostraram o novo trailer de Thor: Ragnarok. Hulk falando, gente! Desde Vingadores eu torço pra ver o grandão mais consciente, tipo no desenho Hulk e os agentes de Smash. Espero que o Banner tenha destaque também, Mark Ruffalo é um ator talentoso, porém pouco explorado pela Marvel.

E.. Só. Não mostraram nada nível OMFG de Pantera Negra, e o que faria a Marvel Studios vencer a Comic-Con desse ano + dos 500 anos seguinte, que seria revelar algo de Vingadores: Guerra Infinita, esconderam. Fizeram a canalhice de repetir o trailer da D23, e não divulgar pros fãs.

Mas aí foram e vazaram o maldito. Eu não vi, vou me segurar. Mas entende a chance perdida?

Vídeos, claro
O Waka esteve em uns eventos em julho, e você que ainda não viu o resultado da maratona, vamos lá:

E... É isso, risos. Queria falar basicamente sobre esses dois assuntos. Agora sim, vamos lá clicar.









Do site

San Diego Comic-Con 2017

Cinema

Games

Games de luta

eSports

Mobile

TV e Web

HQ e Mangá

Postar um comentário

0 Comentários