Então... Voltamos


O que é o ser humano, se não um punhado de Ligas Pokémon quase vencidas?

Enfim chegou o dia aparentemente tão distante: a Pessoa que Vos Fala™ bate cartão e volta ao jogo. E já vou te avisando, as coisas por devem mudar por aqui. Como, ou o quanto eu não sei, mas alguma coisa tem que ser diferente após o momento sabático que eu nem atravessei 100% até a data desse texto. Doença é uma bosta, e pior se vem num timing maldoso, nível "justo quando eu achei que o Ash ganharia a Liga, e ele vai e perde," aquela Toeizice clássica. A vida é bem Toei, sabia?

Ainda tenho coisas a por em ordem, hábitos ruins a cortar, filmes a assistir, porque lá no fundinho de tudo, eu sabia que daria enrosco Mulher Maravilha A Múmia estrearem um no pé do outro. Preciso tentar retomar um pouquinho de controle da vida, mas eu tô super (ou maravilhosamente?) feliz pelo feedback ao filme de Patty Jenkins & cia, pois boatos diziam que filme de heroína não prestava, né?

Deixa eu te contar um segredo:

Não prestava porque ninguém tinha vontade de fazer direito. Aí chegou alguém com interesse (Patty, sua linda) e todo mundo virou girl power desde criancinha. Estamos de olho na hipocrisia. #pas

Sem muito enrolar... É isso. Pensei milhões de argumentos, um texto de retorno complexo, poético, a ode jornalística moderna sobre como a luta continua e que nós nunca vamos nos entregar, mas nah. Só fique com a gente, nos ajude como sempre com o seu feedback (veja o caso Mulher Maravilha, e de como feedback é tudo), e vamos vendo o que sai disso.

Postar um comentário

0 Comentários