Apesar do começo atrapalhado, A Múmia parece que vai se encontrando, no que o filme liderou, pelo segundo fim de semana seguido, as bilheterias internacionais. Com a marca, o longa se aproxima dos U$ 300 milhões na bilheteria global, dos quais magros U$ 56.5 milhões foram faturados nos EUA.
Graças aos números internacionais, Tom Cruse & cia devem evitar um Drácula: A História Nunca Contada 2.0... E provar que o Dark Universe "não precisa" do público americano? Não é de hoje que os ianques mostram-se cada vez mais complicados de serem conquistados, fazendo muitos filmes se salvarem no faturamento estrangeiro. É uma boa e polêmica discussão.
Outro ponto favorável foi a data de estreia internacional, estrategicamente marcada para uma semana após Mulher Maravilha, que começou a faturar antes, dando algum tempo para A Múmia chegar, fazer e o pé de meia antes dos lançamentos do verão americano: Meu Malvado Favorito 3, Carros 3, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e etc.
Enquanto isso, Mulher Maravilha segue maravilhosa, com bilheteria global em U$ 571.8 milhões de dólares.
Vejamos qual será o futuro do Dark Universe. O próximo giro será A Noiva do Frankenstein, com direção de Bill Condon (A Bela e a Fera [2017]), e Javier Bardem como Frankenstein. Essa é outra parceria forte, pois ambos são vencedores do Oscar.
E você, viu A Múmia? Nós temos o review, onde você pode ler, comentar e trocar ideia com a gente sobre o que você achou.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.