Veja o teste de elenco de Dafne Keen para Logan


Todas as coisas de Logan foram incríveis e impactantes, mas talvez nada surpreendeu tanto quanto a estreia de Dafne Keen no papel da X-23. A Pessoa que Vos Fala™ disse: a menina tem talento, a 20th Century Fox que trate de contratar ela. E hoje temos a prova viva e real do argumento, pois o estúdio divulgou o vídeo do teste de elenco que mostra como a atriz conseguiu o papel.

Vamos a ele:


"James [Mangold] mostrou-me o vídeo do teste de elenco dela, e disse, 'Eu queria saber o que você acha disso. Era uma cena, e estava muito, muito bom." relembra o ator Patrick Stewart. Ele então comenta em como a garota improvisou a cena e falou parcialmente em espanhol. "Foi um dos trechos de testes de elenco mais extraordinários que eu já vi na vida."

"Existem qualidades que você não pode pedir de uma pessoa," diz o produtor Hutch Parker. "Um nível de força, certa presença de palco e maturidade que realmente não fazem sentido para mim. A sensação era que ela poderia fazer a coisa mais difícil, e por outro lado, ser um tipo de co-protagonista emocional com Hugh [Jackman], e Patrick Stewart, e acima disso tudo aguentar a parte física, o que foi bem desgastante. Ela foi uma descoberta incrível."

Quando ele lembra do teste, Hugh Jackman não esquece principalmente os hematomas.

"Ela veio para o teste, e tinha uma cena onde ela me dá um soco no braço," Jackman comenta. "Eu fui para casa e tinha hematomas por todos os meus braços. Sem ofender aos caras com quem eu já lutei antes, mas eu nunca fui para casa com hematomas até esse dia."

Ha.

(Será que isso pode nos garantir o tal spinoff da X-23?)

Logan encerrou uma jornada de 17 anos para Hugh Jackman, e nos deu um dos melhores filmes inspirados em quadrinhos. No dia 23 de maio chega a versão Blu-Ray desse capítulo histórico, que com menos de 100 milhões de dólares em orçamento, chegou aos mais de 600 milhões de bilheteria global.

Dignidade.

Postar um comentário

0 Comentários