Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 30/04 a 06/05



O meu primeiro Dia de Star Wars
Foi uma experiência muito legal mesmo, pois apesar de não ser tão fã quanto muitas pessoas são (em relação a algumas eu mal chego na unha do dedão), eu aprendi a gostar de coisas da franquia, e pude enfim curtir de verdade o meu primeiro 4 de maio.

Eu até queria falar disso em versão estendida, quem sabe fazer um... Episódio do Papo da Tia Hizaki? Vamos ver. Só sei que.. Estou no aguardo do próximo. E dos últimos Jedi aparecerem, claro

Gamora e as Mulheres da Marvel
Apesar de não ligar tanto assim para Guardiões da Galáxia (parece que é o tema da semana, mas acredite, foi acidente! haha), não tem como ignorar que as Mulheres da Marvel, sejam as da Terra ou da galáxia, todas têm uma aura absolutamente especial. Mesmo a Jane Foster eu não consigo odiar (a forma que usaram a personagem sim, eu abomino).

E agora eu posso incluir até mesmo a Gamora na lista, conforme incluí, porque ela passa um recado muito importante sobre o quão mal um relacionamento abusivo faz... Tem pouca coisa pior que ser "filha" do Thanos. Mas a melhor parte disso é manter a sua parte boa viva, e mostrar pra quem te "fez ser assim," que você contrariou a lógica. E personagens durões com soft side, também, aw.

A expectativa por Mulher Maravilha
Ah, sim. Junho. Tá chegando e com ele vem mais uma parada pelo DCEU, e outra muito aguardada que é Mulher Maravilha. O apoio do público não poderia ser mais legal, ver gente apenas feito Ava DuVernay elogiar e apoiar a diretora Patty Jenkins no Twitter deixa o coração tiete super feliz. Mesmo.

Eu gosto muito de produções de época (saudades, Agent Carter), mitologia e história de guerras, e ter uma moça protagonista chutando tudo por aí nunca é demais. Então é... Gal Gadot (que ainda vem com um ótimo sotaque de (Themyscira) & cia me deixaram mais animada do que eu já previa.

E o primeiro trailer de Defensores?
No começo de tudo eu fiquei deveras animada com a minissérie Defensores, porque essa ideia de "Vingadores das ruas" é boa por demais. Sem o moralismo do Rogers, o glamour do Stark, os problemas divinos do Thor: apenas o quarteto de heróis que mais parecem anti-heróis.

Sério. Não cabe em mim o quanto eu gosto da Jessica Jones. Ela é a tradução do mau humor e da falta de paciência que eu tenho, e a tristeza de não ter os poderes dela. Difícil imaginar outra pessoa que absorvesse o papel melhor que a Krysten Ritter. #gostamos

Tá curtindo a retrospectiva? Não deixe de seguir o Armadura Nerd em:

facebook.com/ArmaduraNerd
instagram.com/armaduranerd

E claro, divirta-se explorando os links!

Colunas

Especial Dia de Star Wars

Games de Luta

E-sports

Mobile

TV e Web

Colecionáveis

Postar um comentário

0 Comentários