Papo da Tia Hizaki: Episódio 1x07 + Estamos no iTunes!




O episódio cabalístico! Fazendo jus ao 7, um número bem presente na minha vida, esse episódio foi cheio dos feels, umas ideias doidas e o momento de abrir o coração nerd falando sobre coisa séria, mas sem perder o bom humor das referências.

ASSINE O PODCAST: itunes.apple.com/br/podcast/papo-da-tia-hizaki


NOTAS DO EPISÓDIO

  • Somos nerds, mas antes disso somos humanos cheios dos sonhos e dúvidas
  • De vez em quando é bom assumir umas culpas em rede nacional
  • Não estranhe a voz de Howard o Pato, eu ainda tô me recuperando de uma gripe
  • A surpresa misteriosa foi revelada: Estamos no iTunes! Baixe esse e todos os episódios por lá
  • Foi o episódio mais difícil ever em matéria de achar trilha sonora 
  • ... Mas no fim deu tudo certo, e o hip hop foi a pedida perfeita pra vibe
  • Por outro lado, foi o episódio mais fácil de gravar até hoje
  • Steve Rogers aprova o uso de referências no episódio
  • O que Hideo Kojima, Daigo Umehara, Céline Dion e Phil Collins têm em comum?
  • Não citei no episódio, mas outra referência minha nesse assunto é Tom Cruise
  • E eu não odeio o Vegeta. Na real, ele é meu personagem favorito de DBZ
  • Fique de olho nos próximos episódios!

Postar um comentário

0 Comentários