Blade Runner 2049 parece ser um filme de potencial, e o primeiro trailer já deixou claro. Entretanto, a parte interessante do processo tem sido contar com Harrison Ford no elenco, tantos anos depois de ser Rick Deckard, o Blade Runner do primeiro filme. E vai-se um bom tempo desde 1982, diga-se de passagem. Sendo assim, por que voltar? Não é o tipo de coisa que acontece sempre.
Harrison Ford respondeu a pergunta em uma recente bateria de perguntas e respostas no Facebook:
O personagem [Rick Deckard] é narrado na história de uma forma que me intrigou. Existe um contexto emocional muito forte, e a relação entre Deckard -o personagem que eu interpreto- e os outros personagens é fascinante. Acho que é interessante desenvolver um personagem depois de um período de tempo - para revisitar um personagem.
Assim, Blade Runner 2049 torna-se mais um nome no mercado de sequências filmadas após anos, como Zoolander 2, TRON: Legacy e Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, e outra produção do lucrativo marketing da nostalgia. Apesar disso, não pense que Ford está pouco intrigado com o filme, pois ele está e bastante:
Acho fascinante que o filme original postulasse uma tecnologia que, de muitas maneiras, superamos e, de outras formas, não estamos bem lá. E este filme leva em conta os 30 anos que passaram; Ele faz referência a tecnologias que realmente existem agora, e também - para mim, o que é um pouco mais interessante - reconhece e lida com algumas das considerações éticas que a tecnologia nos apresenta.
Harrison Ford também elogiou o diretor Denis Villeneuve, e o ator Ryan Gosling, que interpreta o Oficial K, a quem chamou de "muito interessante."
Veja o vídeo completo:
Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.Perdeu o trailer mais recente? Nada tema: é só clicar aqui.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.