Quando você quebra um recorde absurdo já na estreia feito Velozes e Furiosos 8 fez, fica a pergunta: para onde ir? Tá certo que a franquia ainda tem mais alguns filmes, mas quando se chega ao topo, como continuar interessante? Eis a resposta: spinoff. The Rock e Jason Statham roubaram a cena do oitavo giro, e ao que parece, foi o bastante para Universal Studios decidir produzir um spinoff com a dupla.
Os atores já haviam expressado interesse de expandir a franquia com um filme a parte, dai surgiram rumores de uma cena entre Luke Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Staham) em Velozes 8 para fazer o gancho com essa possibilidade, mas ela foi tirada no corte final. Ainda assim... Alegria!
Quem ficará a cargo do roteiro será Chris Morgan, roteirista chefe da franquia.
"Acho que sempre tiveram conversas para isso," o produtor Hiram Garcia disse ao ComicBook.com sobre o potencial spinoff com Hobbs e Shaw. "O calendário disso tudo é um desafio, mas sempre existem conversas sobre um spinoff em potencial, e o que nós podemos fazer com ele. DJ e eu estávamos falando disso outro dia - nossas visões para isso. Seu personagem é querido o bastante, e adoraríamos ver o que seria uma viagem com ele nesse mundo. Temos muitas histórias que criamos para esse cara, e que nós vamos continuar a mostrar nos próximos filmes."
A informação do Deadline diz que a ideia é formar uma aliança entre o agente da DSS Luke Hobbs e o ex-soldado das forças especiais/assassino Deckard Shaw, e planejar um filme que possa ser produzido enquanto pensam no próximo Velozes e Furiosos. Ou seja, se você gosta de ambos, ou pelo menos um dos personagens, fique por aí, teremos mais coisa pra assistir daqui um tempo.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.