Vale a pena ler de novo: resumo da semana 09/04 a 15/04


O trailer de Thor: Ragnarok
Primeiramente: hello from the nerd side!

Segundamente, a Marvel fez jus a tradição de divulgar coisas sem aviso, e soltou nada menos que o teaser trailer/trailer/não sei mais definir de Thor: Ragnarok. E eu gostei mais do que era previsto, sabia? A inspiração em Guardiões da Galáxia ficou óbvia, mas deu certo, tem aquela aura anos 80 que já trouxeram com a mudança do logotipo do filme, e chegou uma hora que quase me lembrou Flash Gordon.

(Herói do espaço, coisas cósmicas, planetas, etc)

A escolha musical também foi muito bem acertada, e esse traço mais que tudo eu espero terem copiado de Guardiões, porque é o ponto mais forte da caminhando-para-ser-trilogia. O first look foi bem interessante, Loki, Grão-Mestre, Valquíria, óbvio que já tem um espacinho especial no coração pra Hela (Cate Blanchett, gente!), e não dá pra não comentar o quão profissional o Thor é.

Porque ninguém além dele lembraria de um colega de trabalho numa arena de gladiadores, meu Odin. Mas foi uma referência muito boa a essa rivalidade saudável que ele tem com o Hulk.

Eu não tinha a menor vontade de ver esse filme, pois eu acho esse Thor chato, sei lá. Não me cativa. Mas com o que apresentaram nesse vídeo, se continuar assim... Eu posso acabar mudando de ideia, pois o diretor Taika Waititi promete tanta coisa nova, tão falando mundos e fundos desse filme, já chamaram até de "o equivalente de Soldado Invernal para trilogia Thor," e Soldado Invernal é muito amorzinho.

Quero só ver.

O trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi
A semana que passou foi boa para ser fã de Star Wars. Com a celebração em Orlando teve de tudo: homenagem linda a queridíssima Carrie Fisher, anúncio de Battlefront 2, brinquedos, e ele, o trailer dos Últimos Jedis. Ah, eu gostei também, viu. Se disser que eu entrei na hype pessoal porque eu amo Star Wars de paixão é mentira, porque eu não amo. Mas eu tô acompanhando essa transição da franquia com muito interesse pelo lado nerd, e pelo lado profissional da comunicação. Tá bonito de ver.

E claro, Rey de Jedi, Brasil. Sempre bom ouvir o sotaque da Daisy Ridley de novo.

Ghost in the Shell? Ainda teremos por aqui
Eu sei que a hype (ou seria hate?) direcionado ao filme não exatamente sumiu, mas será abafado com a estreia de Velozes e Furiosos 8, a proximidade de Guardiões da Galáxia 2, e no fim das contas eu até prefiro. Foi um vacilo imenso da humanidade com esse filme, o que me deixa triste porque tem todo um contexto que ignoraram, e adivinha? Eu tô torcendo com todas as torcidas do Brasil de poder expor isso num episódio do Papo da Tia Hizaki.

Então faça sua prece a Atena por mim, pois precisamos dar tamancadas no tanque da moto das polêmicas!

Josh Brolin em Deadpool 2
Entre todas as pessoas do mundo, uma que nós não imaginávamos pegar a vaga de Cable em Deadpool 2 era o Josh Brolin, afinal, o homem estará meio ocupado apenas sendo o vilão de dois filmes dos Vingadores, e do maior evento que a Marvel já produziu nos cinemas. Então é... Realmente foi surpresa, essa escolha. Mas eu gostei. Ele tem todo jeito, e mais do que isso, recorrer a um ator da casa, logo o Thanos vai render muita piada e referência nesse filme. Dá vontade de rir só de pensar.

Recado dado, um pouco mais curto, porém de coração. Vamos lá clicar?

Colunas

Cinema

Games de Luta

E-sports

Mobile

TV e Web

Colecionáveis

Postar um comentário

0 Comentários