Em pleno 2017, alguém realizou um torneio de Double Dragon


É bem verdade que nós estamos em 2017, com games de gráficos modernos, e comandos difíceis que consomem horas de treino. Mas o caminho que os games de luta percorreram até aqui foi grande. E bem bizarro. A prova é que a vida achou graça em permitir que o filme de Double Dragon virasse um game de luta. E o clássico dos pulos dublos da Technos não só é jogável (embora o Waka discorde), como também é de certa forma competitivo.

Duvida? Confira o torneio realizado pela Mikado Arcade:


Ainda não se convenceu? Veja mais algumas partidas casuais:



Vale notar que o Ninja Amon teve seu cenário Skies of Honor muito antes do Rashid em Street Fighter V, risos. E aí, você jogou o game? Se sim, diz aí com quem costumava ser. Eu adorava jogar com a Rebecca.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu amo esse jogo, até hoje quando tenho um tempinho, jogo pelo emulador da Neo Geo, eu sempre configuro pra ficar full charge, ai fica muuito mais facil, meu personagem favorito é a Marian. Curti pakas seu artigo Bruna ��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um jogo todo duro na movimentação, as vezes chega ser meio engraçado. Mas eu até que gosto haha Além da Rebecca eu gostava um pouco do Amon, mas ela sempre foi minha favorita mesmo :p

      Excluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.