O quanto de Tony Stark teremos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Uma questão que ainda circula nas rodas de conversa é o quanto de Tony Stark teremos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O trailer mais recente passou a impressão de ser um pouco além da conta, o diretor Jon Watts falou sobre o tipo de mentor que Stark pode se tornar, dando a impressão de que os dois heróis terão um relacionamento próximo. Mas não é exatamente o caso.

O papel do Homem de Ferro é mais que uma participação especial, mas não é uma parceria: o filme ainda é uma história do Amigão da Vizinhança, com Robert Downey Jr. tendo filmado apenas "entre cinco ou seis cenas" para o filme inteiro. Tom Holland descreve a relação entre os dois menos como pai e filho, e mais como Stark sendo um "irmão mais velho" para o Homem-Aranha.

Acho que estamos vendo o começo de uma relação pai e filho. Obviamente Tony ainda não teve filhos, e Peter nesse momento não ganhou nenhuma figura masculina em sua vida, então eu acho que existe uma dinâmica adorável que Robert e eu estamos formando. E não, retiro o que eu disse. Acho que Robert é mais como um irmão mais velho que uma figura paterna. Mas existe esse lado dele de cuidar do Peter como se fosse um parente, e Robert trouxe algo adorável para o personagem. É um lado muito diferente do Stark em comparação ao que você já viu antes.

Se por um lado, o Homem de Ferro seria um pai deveras irresponsável, após colocar Peter Parker num perigo sem tamanho em Guerra Civil, o cuidado faz todo sentido.

Novamente (pois nunca é demais), fica explicado que apesar da presença contínua do personagem, o filme não será uma aventura em dupla. Algo similar a era Straczynski onde Peter trabalhava para o Stark, e em troca era a "cobaia" de teste de vários gadgets do irmão herói um pouco mais velho?

Vamos descobrir em 6 de julho de 2017.

Via CBR

Postar um comentário

0 Comentários