Papo da Tia Hizaki: episódio sobre Ghost in the Shell + futuro do podcast


OUÇA O EPISÓDIO

Veio o sábado e ele trouxe a esperança de um fim de semana normal, de pouco jornalismo nerd, pois eu precisaria atacar em outras freguesias editando o que seria o sexto episódio do Papo da Tia Hizaki. Mas a regra é clara: o mais você se esforça, o mais a vida quebra sua sequência de ataque, encaixa o combo do aqui não, queridinha, por isso tudo (ou 99%) do que eu planejei, deu bem errado.

Isso que dá tentar usar material da indústria do cinema com consciência, e um pouco das melhores intenções: com essa indústria não tem boas intenções. Apenas caos. Com isso, o vídeo quebrou o recorde de levar flag em dois sites. Isso me desanimou muito. Apesar do delay no assunto, a edição ficou arrumadinha e era o passo 2 do "Papo" não ser apenas podcast, mas de virar um programa, vide o episódio da ELeague.

Voltei ao passo 0.

Precisei respirar, recarregar a barra de energia e agir o plano B, que sim, eu tinha. Mas o fato de ter um plano B não me deixou feliz... Se ele entrasse em ação, era sinal outra burrada na minha conta.

Então o que eu tenho hoje é "apenas" o podcast. E com um milhão de aspas, porque modéstia a parte eu me orgulho muito do resultado. E esse episódio prova o que eu sempre digo: falar do que a gente gosta é pior, pois você não sabe a hora de parar. E eu gostei muito da experiência de assistir Ghost in the Shell.

Aí você vai pensar: Bruna, e o "futuro do podcast" que você disse no título do post?

Talvez você não saiba, mas no Armadura nós trabalhamos dando dibres na verba. Não ganhamos nada com o site. Pelo contrário. Então a infraestrutura ainda não é a Brastemp dos meus sonhos que torce, seca e serve café, tenho que trabalhar com o que aparece/eu consigo fazer. Uma vez que o Papo da Tia Hizaki em vídeo teve vida curta, ficarei na humildade, mas dedicação, trocando ideia com você pelo podcast.

E como você vai encontrar ele?

Por enquanto, a forma de achar o podcast será pela tag dele no site. Aí você vai ver os posts com os episódios já publicados, embora eu acho que não tenha publicado todos aqui. Então eu ainda estou devendo um resumão com todos os links para você ouvir e baixar os MP3.

Vai ter mais do que isso?

Eu quero, mas você já viu que de boas intenções o inferno está cheio. Farei uma página fixa no site (feito as de equipe, parceria) dedicada ao podcast, aí você terá duas formas de achar o conteúdo. Mais do que isso eu preciso testar, não pirar na batatinha, e dando certo eu conto a ideia. Nunca na história eu conjuguei o verbo "dar" dessa forma, pois.

E eu tenho o péssimo histórico de cantar vitória antes do tempo, daí levar um casco azul na cara.

O podcast será postado no Youtube?

Se a ideia misteriosa funcionar, talvez. Se eu levar outro hadouken... Talvez. É um "talvez" do tipo "bem provável que sim," vale dizer.

Então é isso. Divirta-se com esse episódio, porque sim, eu tenho temas na manga para os próximos. Você não pode ser a loca de todas as coisas sem fazer tudo ao mesmo tempo.

Postar um comentário

0 Comentários