Em menos de 24 horas estreia nos cinemas do Brasil o deveras aguardado Guardiões da Galáxia Vol 2. O filme terá várias participações especiais, incluindo a de Sylvester Stallone, cuja aparição pode não ser a única na história do MCU. Pelo menos de acordo com a vontade do diretor James Gunn.
"Meu plano é ter mais dele," Gunn disse ao Toronto Sun. "Não estou certo dele aparecendo no Vol. 3, teremos que ver sobre isso, mas é nosso plano ver mais Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que será o Marvel Cosmic Universe, e onde isso vai chegar. Queremos planejar para ver o restante deles no futuro."
... Marvel Cosmic Universe? Sim, cosmic. E Feige, deveras animado com o Vol. 2, andou dizendo coisas indo de encontro as declarações de Gunn, que pode assumir o posto de "showrunner" dos filmes ao estilo Joss Whedon antes de Vingadores: Era de Ultron, que foi entregue a Joe e Anthony Russo.
"Acho que ainda é um pouco cedo para saber como será," Feige disse ao Fandango a Marvel pós-Fase 3. "Acho que as coisas serão bem diferentes, mas as conversas que eu tive com James [Gunn] sobre o Vol. 3 e além, com isso nós vamos chamar de 'Cosmic Universe,' e os Guardiões são personagens muito animadores. É por isso que ele aceitou, e nós anunciamos o terceiro filme mesmo antes da estreia do segundo."
Nessa semana ele já tinha dito isso.
Nessa semana ele já tinha dito isso.
Enquanto alguns personagens "cósmicos" da Marvel estão fora da jogada, pois os direitos pertencem a Sony e Fox, personagens feito Adam Warlock e Mar-Vell não deixam de ser opções. Quem sabe explorar o Reino Quântico com Homem-Formiga e a Vespa, Doutor Estranho 2, e olá, o cosmos nos aguarda em Capitã Marvel. Um drible ao estilo Planeta Hulk em Thor: Ragnarok também não é má ideia.
Mas mudando nem tanto assim de assunto: vamos fazer o dever de casa antes do Vol. 2 estar entre nós?
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.