As filmagens do filme sobre Han Solo, o segundo na série de spinoffs de Star Wars, estão em andamento. E com isso vão surgindo uns detalhes aqui e ali. Já sabíamos que a produção vai mostrar como Han se tornou o ladrão mais querido (e procurado) da galáxia, o cara que um dia encontrou Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina de Mos Eisley. Mas tem mais do que isso? Tem sim.
Bob Iger, CEO da Disney, confirmou durante evento da USC que o filme cobre um período de sete anos, ou seja, dos 18 aos 24 anos da vida do personagem. Veremos como Han conseguiu a Millennium Falcon, e o primeiro encontro com Chewbacca.
"Você também vai descobrir como ele conseguiu o seu nome."
Como?
Pois é, Iger disse isso
Então quer dizer que o Han Solo não se chama Han Solo? Olha, é um bocado de informação para lidar, risos. O tempo vai dizer, pois o filme só chega em maio de 2018. Até lá espere por novidades de Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), e Joonas Suotamo (Chewbacca). Woody Harrelson será o mentor de Han, um cara que atende pelo nome de Beckett, enquanto Emilia Clarke, Thandie Newton, Michael K. Williams e Phoebe Waller-Bridge estão em papéis ainda misteriosos.
A direção é de Phil Lord e Chris Miller, com roteiro de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. Lawrence e Jason McGatin são os produtores executivos junto de Will Allegra.
E aí, palpites?
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.