Happy Hour: Eliana - A Força do Mestre


Ah, a nostalgia. Em março ela será um super efetivo de intensa, pois a pessoa que vos fala decretou: será o mês do Happy Hour dedicado inteiramente aos sons do universo Pokémon, um que eu tanto gosto do fundo do meu coração. Também é uma força de esticar a comemoração pelo #PokemonDay, claro. Hoje eu abro os trabalhos com um clássico absoluto das Crianças Grandes:

Eliana. "A Força do Mestre." 

Eu disse... 

Não vou economizar em nostalgia aqui.

Os anos 90 foram deveras competitivos: Sonic x Mario, Nintendo x Sega, Pokémon x Digimon, até a apresentadora infantil favorita você precisava ter - Xuxa, Angélica ou Eliana? Eu gostava mais da Eliana, Bom Dia & Cia, um tempo ridiculamente bom. O programa tinha toda uma abordagem amigável, leve, divertida, que não se compara em nada ao trabalho mal feito de hoje, com reprises eternas e uma apresentadora carismática feito uma porta.

E ainda tinha o Melocoton. Cara, volte, anos 90.

Outra é que a Eliana foi quem melhor entendeu a mudança do tempo e partiu para outros trabalhos, o que foi bom, pois evitou um Eliana Só Para Baixinhos 999, mas também foi uma pena, pois a falta de alguém com o talento dela para trabalhar com o público infantil de hoje faz uma falta enorme. A prova disso é que você não vê ninguém gravando música de Pokémon igual a ela.

A Força do Mestre é um capítulo fantástico na história do mundo, com um arranjo muito bom, não tão complexo, porém empolgante e super bem feito, vocal agradável e letra simples, mas prevendo o caos que nós conheceríamos como Pokémon GO. Risos.

Eu adoro essa música. Sério. Me dá altos bons feels. Então não vou deixar só um vídeo, mas três: um com a música original, o outro com o clipe original, e outro com a mítica apresentação no Sabadão 2000, num clash de dois mundos: Pokémon e garotas molhadas no pole dance. Isso nenhuma fanfic apocalíptica distópica será capaz de imitar ou superar.

Tenha um ótimo fim de semana!



Postar um comentário

0 Comentários