Novo podcast: CS:GO é legal, e o Major da ELeague foi super divertido


O Waka avisou em algum canto da web que eu esqueci onde foi (classic amnésia is classic), então cá estamos com podcast novo no ar! Em mais um episódio do Papo da Tia Hizaki, não tinha como ignorar o Major de CS:GO da ELeague, e falar sobre o quão legal foi a terapia de imersão assistindo o torneio.

E você também vai notar uma boa diferença em comparação aos podcasts anteriores: edição, abordagem, eu acho que enfim achei minha voz pra esse tipo de trabalho, pois é mais ou menos como umas amigas dizem: não espera pra produzir o conteúdo só quando você achou que ficou "perfeito," porque se depender disso você nunca vai fazer nada. Melhor fazer e evoluir aos poucos, mas fazer.

#Amém

Tem sido legal demais desenvolver esse quadro. É um projeto que eu tenho desde 2013, mas que não nasceu como podcast. Só que aos poucos a coisa mudou, mudamos de site, e a ideia do podcast foi se tornando não só mais atraente, como essencial. Eu tô curtindo demais! Testar novas ideias, testar a minha capacidade de criar, fazer um bom roteiro/pauta, dar rage atrás da trilha sonora. Espero que isso se reflita em bastante nerdice pra você ❤

Mas enfim.

Solte o play e prepare-se: em breve o Papo da Tia Hizaki será lançado em outras plataformas, tanto as edições passadas quanto as futuras, então principalmente você que vive pendurado(a) no celular, vai gostar bastante e poder me levar pra todos os lugares.

Postar um comentário

0 Comentários