A vida vai bem para Astralis: vencedora do Major 2017 da ELeague, a equipe dinamarquesa de CS:GO ganhou um novo patrocinador que por acaso vem a ser "apenas" a Audi. E enquanto a parceria tem artes de teste até segunda ordem, considerando o sucesso da Astralis em Atlanta, é de se esperar que a montadora alemã ganhe um bocado de visibilidade.
Christian Weiglin Thorn, diretor de marketing da Audi na Dinamarca, falou em entrevista ao PVPLive sobre a estratégia da companhia em promover o novo carro -o Q2- com a hashtag #untaggable: mirando (trocadilho incluso) um público "mais jovem e mais digitalizado," Thorn expressa a felicidade com o feedback recebido até então pelo patrocínio da Astralis, que por sua vez não se incomodou de fazer um merchan nas redes sociais:
We're pretty proud of our new partner, welcome to CS:GO! pic.twitter.com/jVCG5Q2gsY— Astralis (@astralisgg) 19 de janeiro de 2017
We need a name for these two beauties. Ideas? If you're in Atlanta, we'll giving the creator of the winning name a ride in it with a player. pic.twitter.com/sA4gqNAXTk— Astralis (@astralisgg) 22 de janeiro de 2017
Leia a entrevista completa no site da PVP.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.