Vale a pena ler de novo: resumo da semana 22/01 a 28/01


Hellooo from the other siiiide

Hora de retrospectiva semanal correndo como nunca, cheia de assuntos como sempre. Janeiro se vai, e com ela o bom sentimento de fecharmos o primeiro mês do nosso primeiro ano completo no ar. É engraçado, porque nós já temos um bom tempinho de estrada, mas tudo parece novidade, dá medo e faz você comemorar cada pequena vitória. Ok, eu sempre comemorei cada pequena vitória, mas ainda assim, nesse caso elas pesam mais.

Mas sem enrolar, vamos ao que interessa:

Recapitulando as retrospectivas de janeiro
Como é de costume, a última segunda-feira de cada mês tem um momento para os links das retrôs que vieram antes, então se você chegou agora e quer entender que raios é isso de Vale a pena ler de novo, pode chegar:


Major da ELeague de CS:GO
Se você acompanhou o site na semana passada, reparou que demos uma atenção especial ao Major da ELeague que aconteceu em Atlanta e teve a vitória dramática da Astralis, e infelizmente a eliminação da SK Gaming nas semifinais. Mas foi divertido! É mais um capítulo interessante e importante na minha vida e relação com os e-sports, coisa que eu ainda quero explorar e contar num podcast lindo e maravilhoso (#SpoilerAlert). 

E pode contar: se o menino Waka, fã mais que assumido dos games de luta, se desligou desse mundo que ele tanto gosta e ficou na base do tra tra tra de CS uma semana inteirinha, é um bom sinal para o Armadura Nerd e você que gosta das competições. Ainda vamos fazer muito teamplay, trocar bala e fazer clutches sinistros entre uma notícia e outra (e quem sabe, coisinhas mais).

Games indies: gostamos!
Semana passada eu fiz o review de Baron Galaxy, e apesar de ainda estar na demo, o game já mostra potencial de virar algo muito divertido quando sair (e fé em Deus que vai) a versão completa. Mas é aí que entra o X desse tópico: eu adoro games indies! Principalmente os de plataforma, e ok, um pouco de RPG e ação, embora se a ideia for boa e não sendo de terror (desculpa Brasil, terror comigo não rola mesmo), eu topo até MMO como aconteceu no vício que eu recentemente criei em Spiral Knights.

O que me leva agora ao Y do tópico: você tem um indie em desenvolvimento e quer que o Armadura divulgue? É só entrar em contato pelo armaduranerd@gmail.com. Pode ser demo, jogo completo, pra PC ou até Android. Conversando a gente se entende. :)

A parceria Marvel x Square Enix x Eidos Montréal
Fechando a retrô, uma das notícias mais importantes de 2017 até então: a parceria entre duas gigantes do entretenimento para produzir games novos. A Marvel sofre com um fantasma de não conseguir encaixar um game que não seja da série Marvel vs Capcom, ou então mobile, onde a empresa tem ótimos games, por sinal.

Mas a Square e a Eidos chegaram para mudar isso, o que é bom! Considerando os trabalhos elogiados que ambas as empresas têm feito com Tomb Raider, Hitman, a boa parte da franquia Deus Ex, e claro, Final Fantasy que inclusive foi um show de elogios pelos gráficos, mas também a história e toda criação do mundo de Final Fantasy XV... Tem potencial.

Eu fico por aqui, mas então, vamos clicar?

Colunas

Cinema

Games

Games de Luta

E-sports

TV e Web

Colecionáveis

Postar um comentário

0 Comentários