Vale a pena ler de novo: resumo da semana 01/01 a 07/01


Well, tecnicamente essa é a primeira retrospectiva de 2017, pois tem conteúdo de 2017, risos. É uma coisa meio doida. Espero que você tenha feito uma boa passagem de ano! Aqui nas bandas do RJ foi tranquilo, um milagre que eu agradeci muito, apesar dos problemas que aconteceram mesmo no dia 31. Foi um respiro bem necessário que eu precisava pra entrar esse ano com um pouco mais de calma e naquele sentimento: prometendo não prometer.

A primeira semana do site foi boa. Fiz o comparativo com a semana de estreia e 98% de saldo positivo! Mesmo as estatísticas que ficaram abaixo das de outubro não foi por uma diferença tão grande, então sim, a pessoa que vos fala está bastante animada. Mas vamos ao falatório da semana?

O Comentando agora é coluna oficial

Já venho pensando nisso desde muito tempo, e agora eu decidi: o Comentando agora é coluna oficial do Armadura Nerd. No que consiste? Simples: comentar coisas. Digamos que saiu uma notícia muito boa para comentar que pode ser um trailer novo, uma polêmica sobre o multiplayer de um jogo, o cancelamento de uma série, etc. Tem vezes que certas notícias são boas demais pra ser notícia, mas não chegam a cair dentro das colunas que nós já temos - Cosmo Nerd, Monday Metal, Happy Hour, Game & Música, Redação.

Aí é onde entra o Comentando.

Mas tem o gancho: essa coluna não vai ter dia/hora definidos. Digamos que é a nossa carta virada para baixo, que vamos ativar só quando for realmente necessário.

Nossa nova URL!

Você já teve ter reparado, mas eu ando tão feliz com isso que não custa repetir: estamos de URL nova! É um detalhe que parece simples, mas não só influi com quem acessa o site (não só você), mas mexe muito -positivamente- com a nossa cabeça, é meio doido, isso. Não é que a responsabilidade com a notícia e a vontade de divertir você não existisse nesses meses de blogspot.com, mas a consciência da responsabilidade e do compromisso aumentam mais com uma URL oficial.


Mudança da Evil Geniuses

Pra não dizer que eu não comentei nenhuma notícia da semana que passou, queria deixar um adendo leve sobre essa mudança louca de jogadores da Evil Geniuses pra Echo Fox: é incrível como apesar do tradicionalismo das pessoas, os e-sports cresceram em tudo, e pegaram esse ar de esporte tradicional com dança das cadeiras milionárias, polêmicas, punições, afastamentos, tudo que você encontra num Brasileirão da vida, por exemplo.

Mesmo eu, que não acompanho o competitivo dos games de luta há tanto tempo, fiquei surpresa com essa debandada, que o Waka veio me explicando/dando as opiniões dele e faz muito sentido. Cobre a ele outro Dojo sobre o assunto. (só não diz que eu falei isso)


O primeiro Cosmo Nerd do ano

Muito me alegro de ter postado o primeiro Cosmo Nerd desse ano quase no dia certo, mas apesar do atraso ficou incrível e se você quiser conhecer um pouco mais dos Life Model Decoys e da Aida, pode clicar no link da seção Colunas que modéstia a parte, vale a pena. Eu adoro mesmo falar dessas nerdices, e espero que você se divirta lendo essas curiosidades, tanto quanto eu me divirto pesquisando e escrevendo.

Tem alguma sugestão, quer fazer parceria? Pode chegar!

Eu sempre gosto de deixar a porta relativamente aberta a ideias, pois são elas que fazem o mundo andar. O Armadura Nerd é um site feito com vocês, onde sim, nós comandamos as notícias, as piadas ruins e tudo mais, porém a internet é um mundão enorme e você nunca sabe exatamente quem você vai alcançar. Se quiser bater um papo sobre qualquer ideia, parceria comercial ou não, pode chegar no armaduranerd@gmail.com. No mais, vamos clicar?


Colunas

Cinema

Games

Games de Luta

E-sports

Mobile

TV e Web

Colecionáveis

Postar um comentário

0 Comentários