paiN Gaming encerra equipe de CS:GO

A paiN Gaming anunciou que encerrará seu vínculo com seu time de Counter Strike GO devido os custos para manter a equipe no momento. Apesar de encerrar o time, a equipe deixará os cyber atlétas morando na casa da organização no Estados Unidos até que encontrem um novo time.

"Informamos o fim da parceria com a equipe de CS:GO, por, neste momento, estarmos focados em outros projetos. Acreditamos muito no potencial deste time e temos certeza de que um dia os veremos no topo do cenário competitivo. Com isso em mente, a paiN, como organização, está fornecendo sua gaming house, em Nevada, para que o crescimento internacional do time continue até que eles encontrem uma nova organização", escreveu a organização em comunicado no Facebook.
Isso não significa ser o fim do CS dentro da organização, apenas não é viável no momento e pretende retornar no futuro. Os brasileiros estavam defendendo a organização desde agosto de 2016, depois de defenderem a AlienTech de Portugal.

Além do final da parceria, os ex-paiN Gaming também tiveram a baixa do jogador Guilherme "duken" Góes que por motivos particulares, estará afastado do competitivo por uns 3 meses. Com todas as mudanças, o time no momento está composto por:

João "KillDream" Ferreira
Willian "Lul4" Elias
Ricardo "s1" Shinji
Caio "zqk" Fonseca

via MyCNB

Postar um comentário

0 Comentários