Se você, assim como nós, tinha preocupação com classificação etária de Logan, pode ficar em paz. O diretor James Mangold anunciou que o último giro de Hugh Jackman como Wolverine terá mesmo classificação R, por conta de "violência brutal forte, vocabulário (aka palavrões), e breve nudez."
(Nudez essa que todos esperam ser do Hugh Jackman, claro)
Official: Please be advised that LOGAN has been rated R for “strong brutal violence and language throughout, and for brief nudity.”— Mangold (@mang0ld) 23 de janeiro de 2017
X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013) tiveram classificação PG-13, ou seja, para fãs com menos de 13 anos os filmes não seriam uma boa ideia. Com a classificação R, Logan cai dentro de um seleto, porém cada vez maior público dos fãs acima de 18 anos, que também querem ver suas histórias amadurecem e ficarem mais sérias e violentas.
A lista de filmes de heróis para maiores que se destacou é boa: Blade II, Watchmen, Kick-Ass e Deadpool, o filme mais lucrativo de classificação R que encorajou a Fox a produzir Logan. Para tornar o sonho real, entretanto, Hugh Jackman até cortou o salário para facilitar que o estúdio lucre com o filme.
Logan se passa no futuro, anos depois de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Logan tem problema com seu fator de cura, e precisa cuidar de um doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas enquanto o mutante rabugento tenta se esconder do mundo, e do seu legado, a jovem Laura, a menina X-23, cruza o caminho dos dois mutantes. E seria ela o novo Wolverine?
O filme estreia no dia 2 de março no Brasil com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Dafne Keen, Eriq La Salle, Elise Neal e Elizabeth Rodriguez. Leia nossos comentários do sensacional primeiro trailer, e do incrível segundo trailer, e veja as novas e literalmente animais fotos que foram divulgadas pela revista Empire:
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.