O primeiro a se manifestar foi Eduardo Perez, o PR Balrog, que anunciou que se tornou um jogador livre. Qualquer equipe interessada poderá oferta-lo um contrato sem se preocupar em desembolsar eventuais multas ou encarar algumas cláusulas contratuais que o mesmo poderia ter.
Peter "ppd" Dager, diretor do time, anunciou as outras mudanças via Twitter. Acredite, o EG perderá de uma vez seus principais jogadores e lendas da FGC: Justin Wong e Yusuke Momochi. Com a saída de Momochi, Yuko Momochi, sua esposa e mais conhecida como ChocoBlanka, também sai da equipe. O casal entrou ao mesmo tempo no time quando procuravam a chance de jogar profissionalmente e o EG apostou nos dois.
Welcoming 2017. pic.twitter.com/Iz3WY32vHs— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) January 1, 2017
Enquanto perde o maior jogador norte americano de Street Fighter, Justin Wong, a organização olhou mais uma vez para o futuro com Marvel vs Capcom Infinite. Justin também é um dos melhores jogadores de UMvC3, porém, para seu lugar chega Christopher "Soul Fist" Gonzalez, o NYChris G atual campeão de Marvel 3 no EVO.
E finalizando na linha dos jogos de luta, Dager anunciou a chegada do jogador Kevin “PPMD” Nanney para as competições de Super Smash Bros Melee. PPMD estava afastado do cenário por problemas de saúde, e agora, já se encontra em condições para voltar a competir.
Vale lembrar que K-Brad e Ricky Ortiz (vice-campeã da Capcom Cup 2016) seguem no time para os torneios de Street Fighter V. É provável de os vermos ao lado de Chris G no futuro MvCI.
O que vocês pensam sobre essa renovação na Evil Geniuses? Perder de uma vez Justin e Momochi poderá ser sentido no curto prazo igual um Crush Counter?
via Shoryuken
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.