Terminadas as longas disputas, os times que irão brigar pelo título são Astralis, que despachou o Fnatics, que encarará a Virtus.Pro que acabou eliminando, na tradicional disputa que testa nossos corações, os brasileiros da SK Gaming.
Começando pela equipe Astralis que no primeiro mapa, Cache, sofreu contra a Fnatics. Apesar de ter controlado o mapa por parte do tempo, ao ter 5 chances de fechar o jogo 1, levaram uma incrível surpresas ao ver os rivais encostarem, e assim, o primeiro mapa foi para a prorrogação. Resultado final do primeiro embate deu Astralis 19-16 Fnatics.
O segundo confronto foi realizado no mapa Nuke, e o que parecia poder nos trazer emoção, devido o final do primeiro embate, contudo, a Astralis não deu chances da Fnatic sonhar e levou com 16-5, fechando a série em 2-0.
Acredita no Verdadeiro |
O segundo jogo as equipes se confrontaram na Cobblestone. Começando como CT, a SK embalou um bom 5-0 e fechou o "primeiro tempo" do mapa com 9-6. Parecia que teríamos o jogo 3, contudo, a VP começou seu comeback e mesmo com a SK fazendo o jogo ir para os 30 rounds, a equipe brasileira deu adeus a chance do trí caindo por 16-14.
Astralis e Virtus.Pro se enfrentam hoje (29/01/17) com a transmissão abaixo a partir das 13:20hs
via Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.