SK Telecom é a campeã do Mundial de League of Legends


Num final de semana que foi frenético para os e-sports tivemos a aguardada final do Mundial de League of Legends, onde a Samsung Galaxy tentou, mas não conseguiu impedir a vitória por 3-2 da SK Telecom

Tudo começou quase que formal. A Samsung partiu para a briga logo no primeiro jogo, mas nunca chegou a ser um perigo propriamente dito para a SKT. Faker & cia então começaram a escalada no segundo jogo, caminhando para o terceiro onde tudo parecia sob controle, e o campeonato estava ao alcance de um clique. Foi aí que veio o comeback da Samsung! Num jogo que acabou tendo mais de 1 hora de duração e foi o mais longo da final, a Samsung ganhou vida, foi para o quarto jogo e forço o quinto, e o caneco parecia mudar de mãos em definitivo.

Mas foi quando SKT, aquela, bi-campeã do mundial e defensora do título de 2015, entrou em cena. Com Bengi de volta a line-up para o jogo final, o time entrou no ritmo rápido, e dessa vez não deu chance para outra reação da Samsung.

Assim o time conquistou seu terceiro mundial, todos com a participação de Faker e Bengi, com Bang e Wolf sendo campeões pela segunda vez. Num ano em que o time nem sempre esteve nos melhores momentos, nada mal entrar em forma sendo mais uma vez os reis da montanha do LoL Worlds, certo?

Solte o play nos vídeos e veja como foi a final:






Postar um comentário

0 Comentários