Mais três games de Xbox 360 estão disponíveis para Xbox One


Desde que a Microsoft anunciou em 2015, o sistema de retrocompatibilidade tem dado bastante certo. Graças a ele os jogadores de Xbox One tiveram acesso a clássicos como Left 4 Dead, Portal 2, Comix Zone, Red Dead Redemption e tantos de uma lista que já passou dois 200 títulos, e hoje ganha mais três nomes.

O primeiro é Sonic & All-Stars Racing Transformed. Desenvolvido pela Sumo Digital e lançado em 2012, ele é o que você pode chamar de "Mario Kart da Sega," com vários figurões da empresa indo de Sonic (duh) a Golden Axe, Super Monkey Ball, além de alguns convidados ilustres como o Ralph de Detona Ralph. Se você já tiver o game, ele irá aparecer automaticamente na biblioteca do seu Xbox One. Caso não tenha, você pode comprar por 4.64 GB e 30 dólares. Veja o trailer:



Seguindo, quem também chegou com a retrocompatibilidade foi Puzzle Quest: Galactrix. Lançado em 2009 pela D3 Publisher, o título segue a linha do clássico estilo bejewled, com opções de jogo em modo campanha e multiplayer para até quatro jogadores, além de conteúdo para download como naves, planetas, facções, itens e missões. Se você já tiver o game, mesmo esquema, e se não tiver, você pode comprá-lo por 287.42 MB e 15 dólares. Bora de trailer:



Fechando, outro título disponível para jogatina no Xbox One é o sucessor de "Galactrix," Puzzle Quest 2. Lançado em 2010 pela D3 Publisher, o título segue mesma linha, combinando elementos de RPG e quebra-cabeça. Se você tiver o game, já sabe como funciona, e se não tiver, você pode comprá-lo por 410.57 MB e 15 dólares. E dá-lhe trailer de novo:


A Microsoft divulgou que desde o lançamento em novembro de 2015, os jogadores passaram mais de 145 milhões de horas curtindo os games do 360 no Xbox One, o verdadeiro sinal de como a ideia deu certo. E aí, está gostando da retrocompatibilidade? Diz pra gente nos comentários.

Via Gamespot

Postar um comentário

0 Comentários