Desculpe, Rip Hunter não mais será o capitão de Legends of Tomorrow


Na temporada de estreia de Legends of Tomorrow vimos um grupo de personagens improváveis unidos para evitar que um titã louco (não o Thanos, vale dizer) dominasse o mundo. A missão foi bem sucedida, mas no processo o Conselho do Tempo que convenhamos, não eram as pessoas mais amigáveis do mundo, foi destruído. E com a estreia da segunda temporada nesta quinta-feira, mais coisas vão mudar.

O produtor executivo Marc Guggenheim disse em entrevista ao Entertaiment Weekly algo que sugere uma grande dança das cadeiras entre as Lendas. "Nós os vemos seis meses depois, e os personagens se comportam como policiais do tempo. Eles saem por aí na história, consertando aberrações, lidando com piratas do tempo, todo tipo de coisa divertida... E algo acontece na estreia que muda as coisas para eles, e vamos terminar com uma mudança onde Rip passa a liderança para alguém novo."

Guggenheim obviamente não diz quem será, mas a decisão faz sentido. Tudo começou com o desejo de Rip Hunter vingar a morte da sua família, e agora, com Vandal Savage fora do radar, abre-se a porta para uma mudança que expande ainda mais os horizontes de uma série que na teoria, tem muito potencial para ser explorado devido a forte relação da DC Comics com viagens no tempo e afins.

"Fundamentalmente nós quisemos reinventar a série, e quase tratamos a segunda temporada como uma nova primeira temporada," completou o produtor. E bingo! Só que a coisa não para por aí. Se de um lado nós teremos a estreia da Sociedade da Justiça da América, do outro teremos a chegada Legião do Mal, com Malcolm Merlyn, Damien Darhk, Flash Reverso (que será o líder) e o retorno do querido Capitão Frio.

Sobre isso, Guggenheim disse: "Todos têm diferentes agendas. Eles são unidos por Eobard Thawne, e vamos descobrir porque Thawne, o Flash Reverso, um grande vilão a sua forma, precisa de ajuda." Talvez algo a ver com o ótimo trailer onde o Flash de 2056 manda uma mensagem pedindo ajuda? 


Com tantos heróis e vilões e coringas (sem piadinha nossa), até que dá para ficar na apreensão positiva do que a segunda temporada trará!

Legends of Tomorrow estreia nesta quinta-feira nos EUA com Arthur Darvill (Rip Hunter), Brandon Routh (Átomo), Victor Garber e Franz Drameh (Nuclear), Caity Lotz (Canário Branco), Maisie Richardson-Seller (Vixen) Dominic Purcell (Onda Térmica) e Nick Zano (Cidadão Gládio). No Brasil o canal Warner estreia a nova temporada no dia 27 de outubro às 21h40.

Postar um comentário

0 Comentários