Yang e Revolta não são mais jogadores da INTZ


Mal começamos a janela de transferências para o 1º Slipt do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017, e caiu a primeira bomba no colo dos fãs: foi anunciado nesta sexta-feira que o jungler Gabriel "Revolta" Henud, e o top laner Felipe "Yang" Zhao não são mais jogadores da INTZ.

O vídeo publicado no canal da INTZ no Youtube revela que a dupla recebeu uma proposta muito boa, mas que não foi revelada. Apesar da organização não ter o interesse em se desfazer dos principais jogadores, não deu outra, então Revolta e Yang decidiram respirar novos ares. O CEO da INTZ, Lucas Almeida, relembrou o começo da passagem dos jogadores pelo time, e como a saída deles é o fim de um ciclo.

Tudo na vida tem um ciclo, no caso nessa temporada de 2016, a gente encerra com várias vitórias, mas também com duas grandes mudanças. A gente se despede do Gabriel “Revolta” e do Felipe “Yang”, eles receberam uma proposta muito atraente e a gente nada mais pode fazer do que passar essa proposta, que foi interessante pra eles. Toda parte burocrática foi feita e a gente se despede deles. No mais, desejar boa sorte, que eles continuem a carreira brilhante que eles tem. E deixar as portas abertas, para quando eles quiserem voltar, a gente sempre vai ter um carinho enorme pra eles.

Já Yang comentou sobre a mudança vir num momento necessário para mudar e alcançar seus objetivos.

Apesar de eu gostar muito daqui, do pessoal da INTZ, todos da organização quanto pessoal do time mesmo, eu acho que eu tava precisando de novos ares e buscar o que eu quero, quero atingir um nível internacional e continuar a disputar títulos de CBLOL, então eu acredito que esse novo ar pra mim vai ser muito bom. Tanto pra mim quanto pro pessoal do time, que eu acho que eles vão se esforçar mais ainda.

Por fim, Revolta elogiou os dois anos que passou na lineup de LoL da INTZ, e como todos ficaram unidos apesar dos problemas.

Como a gente tá junto há 2 anos, eu já esperava que era muito provável que iria surgir alguns problemas de convivência, isso é perfeitamente normal. Alguns deles a gente conseguiu até passar por cima e isso levou a gente a se recuperar no meio do CBLOL. Todo mundo já tava reparando que a gente tava meio instável, perdendo uns jogos que não era pra perder e a gente se tocou disso, então a gente teve diversas conversas em bootcamp.

Eu não achava que a gente ia conseguir passar pelo bootcamp sem dar disband, por exemplo, porque a gente tava brigando muito. Mas apesar disso tudo, eu acho que eu só tenho a agradecer porque se a gente chegou até aqui hoje, se a gente fez tudo que a gente fez, foi porque eram essas cinco pessoas e a gente passou por cima de tudo. Então, apesar das dificuldades, apesar dos momentos difíceis, tudo que eu tenho tirado desse tempo são coisas extremamente positivas.

Sem Yang e Revolta, a lineup de League of Legends da INTZ segue com Gabriel "Tockers" Claumann (Mid), Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry) e Luan "Jockser" Cardoso (Suporte).

Postar um comentário

0 Comentários