Virtus.pro está de volta a cena competitiva de League of Legends


Se você é torcedor da Virtus.pro e em dia com as disputas de League of Legends, trago boas notícias: a organização anunciou na última terça-feira (15) via Facebook que está de volta ao competitivo!

De acordo com o diretor da equipe, Roman Dvoryakin, a Riot Games quer desenvolver ainda mais a cena de e-sports da CEI (Comunidade dos Estados Independentes), grupo formado pelos países da antiga União Soviética. Com isso a Virtus.pro, que é russa, não poderia ficar de fora: "Nosso time na LCL é formado por jogadores promissores e tenho certeza que serão capazes de mostrar resultados sólidos na segunda metade do próximo ano," disse Dvoryakin.

(Um recordar é viver pro caso de você nunca ter visto o time em ação)

E pra voltar como manda o figurino, a equipe anunciou nova line-up: Daniel "Blasting" Kudrin (AD Carry), Ivan "Paranoia" Tipukhov (Mid), Alexander "SaNTaS" Lifashin (Suporte) como definitivos, Rafael "Doxy" Adl Zarabi (Top) e Jonatan "SezzeR" Villebro (Jungler) como jogadores temporários.

A Virtus.pro entrou no competitivo de LoL em 2014, mas pouco tempo depois anunciou o hiato. Enquanto isso a organização segue com times de destaque nas cenas de CS:GO e Dota 2. Já a CEI, embora não seja considerada muito forte, vem provando seu valor em alguns momentos:

  • Como esquecer da Albus Nox Luna no último Mundial, a primeira equipe do Wildcard a passar da fase de grupos?

  • Ou da ANX, que chegou ao Worlds 2016 como zebra, caiu no grupo da morte, venceu a favorita ROX Tigers, e só perdeu nas quartas de finais para a H2K?

Not bad, CEI.

O primeiro compromisso do time da Virtus.pro é a Copa LCL Open, que acontece no dia 20 de novembro em Moscou, e entre os dias 25 e 27 em São Petesburgo.

Postar um comentário

0 Comentários