Rip Hunter pode voltar para Legends of Tomorrow... Mas tem um detalhe


Nessa semana DC TV está em festa, pois começou o mega crossover que vai turar a semana inteira. Entretanto, para Legends of Tomorrow as novidades não terminam: a segunda temporada foi esticada para 17 episódios, no pós-crossover o Capitão Frio (Wentworth Miller) estará de volta... E parece que o Rip Hunter (Arthur Darvill) volta também.

Mas tem um detalhe.

Ausente e sem deixar pistas de onde foi parar, Rip Hunter deixou as Lendas sem liderança, e desde então Sara Lance (Caity Lotz) vem fazendo as honras como capitã, para alegria da pessoa que vos fala. Em entrevista ao Cinema Blend, Maise Richardson-Sellers (Vixen) disse que veremos o ex-atual capitão da Viajante do Tempo em breve, porém "não é necessariamente como o Rip Hunter que nós lembramos." Hm. E comentou que esse mas é importante para segunda metade da temporada.

Agora junte isso com as imagens registradas pelo Hollywood North, onde nos bastidores do episódio "Turncoat" atores aparecem vestidos de casacas vermelhas, nome dado aos soldados britânicos durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Pelo visto os personagens já estão com a próxima viagem marcada... E Rip Hunter prestes a reaparecer? É o que o Hollywood North confirma com a imagem abaixo:


Sim, confesso: a informação é vaga. Entretanto ela aumenta ainda mais as dúvidas sobre os motivos da ausência do personagem, e quais implicações Rip Hunter vai trazer no seu retorno, principalmente com a ameaça da Legião do Mal no horizonte. E a mensagem recebida do futuro? Tem algo a ver com isso também? Perguntas e mais perguntas.

Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA toda quinta-feira pelo CW. No Brasil o canal Warner já está exibindo a nova temporada também às quintas, às 21h40.

Postar um comentário

0 Comentários