Mad Sheila: conheça a cópia chinesa de Mad Max: Estrada da Fúria


Enquanto os fãs de Mad Max continuam na espera pelo merecido spin-off da Imperadora Furiosa, parece que a China saiu na frente e mais uma vez em 2016 criou sua própria versão de outro grande sucesso. Não bastou Overwatch virar Legend of Titan, agora Estrada da Fúria virou Mad Sheila!

A produção de Mad Sheila obviamente não se aproxima dos dinheiros gastos em efeitos especiais de explosões e tiros do primo rico, menos ainda sabemos se o trailer é uma paródia ou realmente uma cópia completa de Estrada da Fúria que quer seguir os trilhos do sucesso de George Miller & cia, mas solte o play porque o resultado é no mínimo curioso: 


Também não dá para acreditar que a produção alcance os 378 milhões de bilheteria global, ou seis Oscars, mas já reparou uma coisa? Na grande maioria das vezes que surge um filme asiático, ele traz o elenco em peso de asiáticos. Então se eles conseguem pegar nossas histórias ocidentais e adaptar nesse sentido, por que nós não conseguimos fazer o contrário? É um fenômeno curioso.

Postar um comentário

0 Comentários