brTT deve ir para a Red Canids


Na sexta-feira passada (4) a cena brasileira de e-sports foi surpreendida com a notícia de que a paiN Gaming não renovou o contrato do jogador Felipe "brTT" Gonçalves. Desligado do time, o atirador mais famoso do Brasil agora pode parar em outro dos times mais conhecidos de League of Legends do país: o Red Canids.

Segundo informações da ESPN, a Red Canids tem interesse no jogador desde o começo da segunda etapa do CBLoL, quando brTT foi colocado na reserva da paiN. Entretanto, a contratação não foi para frente devido o passe do jogador na época estar avaliado em onze mil reais. Agora, em entrevista a edição mais recente da Playboy, o dono da Red Canids, Felipe Corradini, comentou:

A gente [Red Canids] não procura bons jogadores, a gente procura superestrelas. Todos nossos jogadores têm que ‘streamar', isso está no contrato. Se ele é bom, se destaca em algum time, vira streamer. Fazer streaming dá muito mais dinheiro que competir e também não tem idade de aposentadoria", 

As fontes da ESPN também dizem que o salário do jogador com a Canids seria de dez mil reais, mais o percentual das transmissões ao vivo, uma porta de entrada tentadora, dado o hábito do brTT em transmitir suas partidas pela Twitch. Felipe "YoDa" Noronha, da Canids, é outro jogador que também costuma transmitir suas partidas quase diariamente.

Por enquanto a Red Canids diz que a informação está errada, então vamos aguardar pelos próximos capítulos.

Postar um comentário

0 Comentários