Filme do Flash perde mais um diretor


O Halloween passou, mas a bruxa continua solta, resolveu passar pela Warner Bros., deu oi ao Flash e novamente vem a notícia: mais um diretor abandonou o projeto.

Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) assumiu a direção no começo de 2016 após a saída de Seth Grahame-Smith. O anúncio foi recebido de forma positiva, e quando tudo indicava que finalmente a produção iria deslanchar e começar a acontecer.. Bem, voltamos ao ponto zero. O THR reporta que a saída de Famuyiwa se deu por "diferenças criativas" com a Warner Bros., e novamente a expectativa é de a mesma perda ainda num estágio tão inicial cause outro outro atraso geral.

Famuyiwa deu a seguinte declaração ao THR sobre a razão da sua saída:

Quando eu fui abordado pela Warner Bros e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu fiquei empolgado com a oportunidade de entrar nesse mundo incrível de personagens que eu crescei amando, e ainda amo até hoje. Eu também fiquei animado em trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal. Eu tentei vender uma versão do filme com minha voz, humor e coração.

Embora seja frustrante não termos conseguido chegar a um acordo em termos criativos, eu continuo grato pela oportunidade e continuarei procurando por oportunidades de contar histórias que falem com uma geração jovem, atual, e tenham um ponto de vista multicultural. Eu desejo a Warner Bros., DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller toda a sorte enquanto eles seguem suas jornadas pela Força de Aceleração.

Perder Famuyiwa obviamente é um passo atrás ingrato, sobretudo depois do envolvimento do diretor na contratação de Keirsey Clemons como Iris West. Billy Crudup também estava a bordo como pai de Barry Allen, Henry. Vejamos quem fica ou quem vai.

Sobre a diferença criativa, perceba: Famuyiwa diz que o objetivo era algo mais "jovem, atual e multicultural," e o THR reporta que a versão do filme pretendida pelo diretor teria mais intensa, por assim dizer, o que novamente nos leva as discussões do tipo de filme que a Warner Bros. tem em mente para produzir.

O rumor diz que The Flash se passaria após o primeiro filme da Liga da Justiça, e com o lançamento do primeiro longa já confirmado para novembro de 2017, digamos que a chance desse atraso afetar o restante do calendário de lançamentos é razoavelmente real. Com isso começam as buscas por outro diretor, e do outro lado Aquaman e o filme do Batman con Ben Affleck continuam como os próximos filmes da DC Comics a começar a produção.

Resta torcer para que as coisas se acertem logo, e em definitivo. Rivalidades a parte, no fim do dia todos os fãs merecem o máximo de bons filmes nerds possível.

Postar um comentário

0 Comentários