O que é?
O jogo que a Ubisoft ouçou a dizer que seria o GTA Killer, que seria maior e melhor do que o blockbuster game da RockStar game e bem, você sabe a realidade. Caso não saiba, você entenderá agora.Por que deu ruim?
Como dito anteriormente, a Ubisoft foi extremamente megalomaníaca no projeto de Watch_Dogs. O conceito de mundo aberto, porém, se passa dentro de Chicago. Você pode fazer quase tudo que se faz em GTA, entretanto, somos hackers e isso muda bastantes coisas como poder roubar dinheiro das contas alheias, hackeando os celulares. Ainda podemos controlar algumas coisas da cidade como fontes de energia, letreiros e qualquer coisa que possua comunicação com internet ou circuito elétrico.No final o jogo não era tudo isso se comparado ao GTA. O principal diferencial é a parte de hackear, afinal, controlamos Aiden Pearce um dos melhores hackers de Chicago. Para descobrir o motivo da morte da sua sobrinha pelos criminosos da cidade, Aiden volta a ativa nesse meio e não irá descansar até descobrir o motivo do assassinato.
Por que eu gostei?
Ameaça mesmo e acabo com a luz. |
Diante de tudo isso, o sistema de missões do jogo me agradaram e principalmente as paralelas como as missões de mercenários e tornar-se o vigilante da cidade. Falando nisso, dependendo das suas ações você será visto como Vigilante e assim, as pessoas sentirão-se seguras com você perto. Caso seja um vândalo, os civis irão te denunciar e isso poderá atrapalhar muito sua vida.
O jogo também possui uma boa trilha sonora e particularmente destaco Alice Cooper.
Resumindo
Mas como disse, o jogo é legal, você consegue se divertir e eu particularmente fiquei muito irritado com o porque de terem matado a sobrinha do Aiden. A forma como a história se amarra até esse arco é legal. Alguns consideram fraco o roteiro, mas o vejo como funcional nessa trama. Gostei tanto que meu primeiro troféu na PSN foi "Hello World", o que até é legal isso e Watch_Dogs foi minha primeira platina.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.