Coringa dá as caras no trailer do quarto episódio de Batman: The Telltale Series


Chegamos ao quarto e penúltimo episódio de Batman: The Telltale Series, e o novo trailer dá as boas-vindas a ele mesmo: o Palhaço do Crime, aka Coringa.

Em "Guardian of Gotham" o Pinguim tomou o controle da Wayne Enterprises, e o Asilo Arkham tem um novo membro ilustre: você, digo, Bruce Wayne. Com Batman fora das ruas de Gotham, e as forças de Harven Dent em guerra com as Crianças de Arkham, inocentes são pegos no meio do fogo cruzado. Para escapar dos ~confortos~ da sua cela, você precisa escolher os aliados para ajudar na fuga, mesmo se eles não sejam os que vão colocar um sorriso no seu rosto (hãhã).

O quão longe você iria por justiça? Quem sabe vingança?

Batman: The Telltale Series conta não apenas com o olhar da premiada Telltale, mas também um elenco premiado, começando por Troy Baker (Bruce Wayne), Travis Willingham (Harley Dent), Erin Yvette (Vicki Vale), Enn Reitel (Alfred Pennyworth), Murphy Guyer (Tenente James Gordon), Richard McGonagle (Carmine Falcone) e Laura Bailey (Selina Kyle). O quarto episódio sai no dia 22 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Android e iOS, ou seja: é Batman pra todo mundo! (momento Oprah Winfrey)

Solte o play:


Via Coming Soon

Postar um comentário

0 Comentários