Veja as artes da edição #1 de Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida


Nós definitivamente estamos na Era das Tretas, onde Batman vs Superman, Guerra Civil e X-Men: Apocalipse foram apenas o pontapé (muito bem dado, por sinal) de começo. Nos quadrinhos, por exemplo, a onda continua, com um dos grandes eventos da fase Rebirth da DC Comics cada vez mais perto da estreia: o embate entre a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida.

Imagine isso: Batman, Superman, Mulher Maravilha & cia de um lado, Amanda Waller, Arlequina, Pistoleiro e a Força Tarefa X do outro. Doideira? Sim, e a partir do dia 21 de dezembro começa a minissérie que vai explorar o que acontece quando o Batman resolve dar fim ao grupo mais famoso da Penitenciária Belle Reve, até que algo acontece e obriga a união dos dois grupos por um bem maior. Isso sim é atualizar as definições de loucura.

A cada edição de Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida teremos a arte de alguém diferente, começando por Jason Fabok (Liga da Justiça, A Guerra Darkseid, Detective Comics) na primeira edição, seguindo com Tony S. Daniel (Batman, Pistoleiro) na segunda. Jesus Merino (Liga da Justiça, Os Novos 52: Fim dos Futuros) na terceira, Fernando Pasarin (Batman & Robin: Eternos, Batgirl, Action Comics) na quarta, Robson Rocha (Lanternas Verdes, Terra 2 - Fim do Mundo) trazendo seu estilo de arte dinâmico para a quinta edição. A série fecha com a arte de Howard Porter (Scooby Apocalypse, Liga da Justiça 3000) na sexta edição, marcando o retorno do artista num trabalho da Liga pela primeira vez em anos. Poter é conhecido pelos fãs por ser o artista do arco "Torre de Babel" da Sociedade da Justiça nos anos 2000.

Mais informações sobre Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida você encontra em www.dccomics.com. Enquanto a estreia não chega, vamos conferir as artes da edição #1?




Postar um comentário

0 Comentários