Warner anuncia DC Legends, novo RPG free-to-play para dispositivos móveis


Tal como eu dizia no site antigo, e vou continuar dizendo por aí, não tem para onde correr: a febre dos jogos mobile vai te pegar mais cedo ou mais tarde. É a tendência do momento. Não acredita no que eu digo, mas é fã da DC Comics? Então se prepare, pois durante a New York Comic Con a Warner Bros. Interactive anunciou DC Legends, novo RPG free-to-play para dispositivos móveis que é deveras interessante.

Tudo nele é super familiar para quem já jogou títulos como Marvel Future Fight e Star Wars: Galaxy of Heroes: reunir um grupo de personagens famosos indo de Batman a Superman, Mulher Maravilha Flash, Lex Luthor, Exterminador, com a missão de derrotar Nekron e seus Caçadores. Você vai poder fazer upgrades de habilidades, itens, dos personagens em si, e quão mais poderoso for o quarteto que você escolher para as pelejas, obviamente melhor. Veja o trailer:


Bacana, né?

A iniciativa do ponto de vista dos games é ótimo, pois a Warner vem precisando se redimir dos trabalhos produzidos para o mercado mobile... Odeio comparações, mas crédito onde é merecido: os jogos mobile da Marvel são muito bons. Quem me conhece há um tempo já viu o quanto eu elogio Marvel Future Fight até hoje. Do ponto de vista do marketing também é perfeito, pois no trailer você vê vários personagens como Shazan, Ravena, Adão Negro, um assemble das grandes estrelas da DC ao alcance rápido e fácil do público casual

(E isso é mega importante)

Quem estiver atrás de ainda mais jogatina relacionada a DC também pode aguardar por Injustice 2, sequência do sucesso de 2013 Injustice: Gods Among Us que será lançado em algum momento de 2017. Perdeu o trailer mais recente com a Arlequina e o Pistoleiro? A gente te mostra:


DC Legends será lançado em novembro desse ano para Android e iOS, mas quem fizer o pré-registro até o lançamento vai garantir a Striker Wonder Woman no seu time, e claro que eu já corri para providenciar isso. Então aproveita que é grátis e corre lá, vai.

Postar um comentário

0 Comentários