Tony Almeida vai aparecer em 24 Horas: Legado


Você não tem ideia da reação exagerada que a pessoa que vos fala teve com essa notícia. Mais ou menos no fim da noite de sábado a Fox soltou um release dizendo que Tomy Almeida vai aparecer em 24 Horas: Legado! O texto não dá detalhes da aparição, mas é sem dúvida uma notícia para os fãs de 24 Horas comemorarem junto comigo.

Carlos Bernard deu vida a um dos personagens mais populares da série depois de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub), e um dos poucos sobreviventes de nove temporadas: parceiro de Bauer no começo, Tony Almeida teve seu momento de herói temporário em 24 Horas, e mesmo um arco romântico de mais de uma temporada com a agente Michelle Dessler (Reiko Aylesworth). Ao todo ele apareceu em 100 episódios, quase viu a morte na quinta temporada, mas retornou de forma bem inesperada que eu não vou contar, pois vale a pena assistir.


O retorno de Tony Almeida acaba por trazer alguma continuidade a 24 Horas: Legado, fazendo a ponte entre os eventos passados e os atuais, já que a nova série mantém o título, formato e time criativo de 24 Horas, embora Kiefer Sutherland não retorne reprisando Jack Bauer. Ao invés disso, fazendo jus ao legado, Corey Hawkins assume o post de herói titular no papel do soldado americano Eric Carter.

Será bom ver o Almeida de novo, depois das passagens de Carlos Bernard por Castle, Major Crimes e Madam Secretary. E em entrevistas passadas os produtores sugeriram que Mary Lynn Rajskub pode ter alguma parte na série, o que seria ótimo então pode mandar! Aproveita e traz a Kate Morgan (Yvonne Strahovski) também que ninguém se incomoda, pelo contrário.

24 Horas: Legado estreia em fevereiro de 2017, imediatamente após a exibição do Super Bowl na Fox. 

Postar um comentário

0 Comentários