Supergirl: Chris Wood fala sobre como Mon-El vai lidar com seus "novos" poderes


Desde a chegada no final da primeira temporada de Supergirl, os aguardaram ansiosos para descobrir o que Mon-El (Chris Wood) faria ao acordar. Felizmente a espera foi curta, e apesar do começo tenso, o personagem agora precisa lidar com uma série de informações: novas pessoas, o fato de Daxam, seu planeta natal, ter sido destruído com a explosão de Krypton, e um novo planeta cujo sol dá ao daxamita os mesmo poderes de Kara e Superman.

Familiar, certo?

Em entrevista ao TV Guide, Chris Wood falou sobre o que o futuro reserva para o seu personagem, se ele vai juntar-se ao DEO, e como será a relação com a Supergirl depois da introdução nervosa. Sobre Mon-El descobrir a destruição do seu planeta, Wood disse que veremos uma versão mais "tranquila" do personagem. "Começamos a ver suas peculiaridades e tiques, e o que ele realmente é. Você começa a ver isso quando ele está falando com Kara, mas ainda existe um pouco de frustração e animosidade porque ele está preso em uma cela de prisão."

O encontro entre Mon-El e Kara foi uma espécie de teste inicial, para dizer o mínimo. Wood descreveu a relação dos dois como um pouco hostil, destacando que os personagens podem não se dar muito bem no começo devido as origens de planetas diferentes. Mas o ator também destaca que a divergência entre os dois é algo que "eles terão que trabalhar para se entenderem e serem amigos," o que dá a esperança de termos mais um aliado em breve.

Em acréscimo, o ator também disse que apesar da hostilidade de agora, Wood disse que  Kara tem a "super sensibilidade de colocar isso de lado o suficiente para tentar ensinar a ele," o que vai ser no mínimo interessante, considerando a premissa da série de encontrar um lugar no mundo.

Sobre os contrastes entre o daxamita e os kriptonianos, o ator comenta que Mon-El faz mais o tipo "garoto de fraternidade," que gosta de "se divertir, sair, beber e brincar." Por causa disso, ao invés de ser sério com relação aos poderes recém descobertos, ele quer usá-los para "brincar." O personagem é descrito como uma "criança numa loja de doces," embora o DEO esteja de olho para testar os seus poderes. Será que Mon-El pode juntar-se ao J'onn J'onzz & cia? O ator disse que a ideia talvez tenha sido considerada, mas tudo pode acontecer.

Nesta segunda-feira vai ao ar nos EUA o quarto episódio da segunda temporada de Supergirl, cuja estreia fez história mais uma vez. No Brasil o canal Warner estreou os novos episódios no último dia 26, com exibição toda quarta às 22h30. Segue a prévia do episódio de amanhã, Survivors:


Postar um comentário

0 Comentários