Combo Power Rangers: novos pôsteres do filme + novo game anunciado


Nunca foi um tempo tão bom para os nerds. E nunca foi um tempo onde os remakes e reboots têm sido tão explorados. Com isso sobram os lançamentos, então é fácil até para nós dos sites nos perdermos nas notícias. Então hoje nós vamos para um combo dois em um com os anúncios mais relevantes envolvendo o universo Power Rangers.

Novos pôsteres

Começando do começo: foram divulgados novos pôsteres dos heróis, e as armaduras já estão gerando muita discussão. Afinal, com esse design, não tem como você chamar de outra coisa que não seja armadura, com um toque meio alien justo, afinal Rita Repulsa, Zordon... Muito da realidade dos Rangers não é desse planeta mesmo. Bora:


























O elenco de Power Rangers inclui Dacre Montgomery como Jason, o Ranger Vermelho, RJ Cyler como Billy, o Ranger Azul, Naomi Scott como Kimberly, a Ranger Rosa, Becky G como Trini, a Ranger Amarela, e Ludi Lin como Zack, o Ranger Preto. Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston será Zordon e Bill Hader vai emprestar a voz para o Alpha 5.

A direção é de Dean Israelite (Projeto Almanaque), com roteiro de John Gatins (Kong: A Ilha da Caveira), Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula: A História Nunca Contada), Zack Stentz, e Ashley Miller (X-Men: Primeira ClasseThor), e Max Landis (Chronicle). Os produtores são o criador Haim SabanBrian CasentiniWyck Godfrey, e Marty Bowen (A Culpa é das Estrelas e as franquias Crepúsculo e Maze Runner)Data de lançamento? Dia 24 de março de 2017.

Novo game


Prepare-se para atualizar suas definições de nostalgia: foi anunciado pela Bandai Namco durante a New York Comic Con o novo game dos Rangers! Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle chega em 2017 para PC, Xbox One e Playstation 4 com multiplayer local para 2-4 jogadores, armas, lutas, horas de morfar, e claro que o Megazord. O game será um beat n' up side scrolling! Tudo para recriar a clássica experiência Power Rangers. 

Sim, a pessoa que vos fala está arrancando os muitos cabelos com isso. Veja o trailer:


Você vai poder escolher um dos Rangers e aprimorar o personagem ao longo do game, cujo visual faz uma lembrança bem razoável a Speedrunners. O multiplayer local vai permitir combinar poderes para ataques especiais e "mostras espetaculares do poder das artes marciais," risos. O roster vai incluir versões dos Rangers de várias sagas, então se você quer relembrar os tempos de Galáxia Perdida feito eu, pode ser o seu dia de sorte!

E se todo esse banho de nostalgia ainda não foi suficiente pra você, tem mais uma surpresa: teremos personagens desbloqueáveis. Tommy Oliver nas versões Ranger Verde e Branco, Aisha, Rocky, Adam e Kat, as versões humanas dos Rangers. Nada mal, hein? Seguem mais umas imagens:








Postar um comentário

0 Comentários