NYCC: resumo sobre as animações da Warner


Fim de semana passou e teve New York Comic-Con. O que significa? A pessoa que vos fala perdeu o sono e uns tufos de cabelos enquanto pescava as notícias mais legais. Primeiro, vamos para um resumo do que a Warner trouxe em matéria de animações da DC Comics.

Novo filme da Mulher Maravilha

Em 2 de junho de 2017 a Princesa Diana desembarca com o seu primeiro e promissor filme solo, após ter sido apontada como um dos destaques de Batman vs Superman, mesmo a sua parte no longa tendo sido curta; Mas, além disso, ela vai ganhar novo filme animado! Durante o painel de Liga da Justiça Sombria, o supervisor de produção da Warner Bros. Animation James Tucker confirmou que o estúdio está desenvolvendo um novo longa, e está profundamente dedicado a ele.

"Conversamos com a Warner video, e de alguma forma eles tem a Mulher Maravilha em seus radares," disse Tucker. Recentemente os projetos da Warner relacionados a DC Comics tem sido focados no Batman, com o mais recente sendo The Return of The Caped Crusaders, reunindo o elenco da série de TV lançada em 1966.

O novo filme animado da Mulher Maravilha não ganhou data, entretanto, mas com o foco que a amazona vem ganhando nos projetos recentes (inclua aqui DC Superhero Girls também), o público feminino sendo cada vez mais vocal em pedir por mais heroínas no cinema e na TV, é de se imaginar e torcer para que não demore muito até tornarem o filme em realidade. Esse será o primeiro projeto solo da Mulher Maravilha desde 2009.


Novas imagens de Liga da Justiça Sombria

Quem esteve presente na New York Comic Con também teve a oportunidade de ver novas imagens de Liga da Justiça Sombria, futuro novo filme da Warner Bros. Animation. Em acréscimo a novidade, Matt Ryan (o Constantine da vida real), o ator Jason O'Mara, James Tucker, o diretor Jay Oliva e o designer de personagens Phil Bourassa deram alguns insights sobre o longa, que será lançado em Blu-ray e DVD em 2017.

"Tem muita magia e ação - é coisa de super heróis com muitos feitiços," explicou Tucker. E assim foi exibido o primeiro clipe:

Nele a Liga da Justiça está sentada a mesa discutindo uma nova crise global: caos nas ruas sem causa aparente. A Mulher Maravilha sugere que magia pode ser a causa dos surtos violentos, o que o Batman rejeita apesar dos embates passados com Circe e Trigon. Quando o Morcegão vai para casa, entretanto, ele obviamente tem um momento sobrenatural: Bruce Wayne começa a ver "Constantine" escrito no espelho e nas paredes do seu quarto.

No segundo clipe, Constantine usa um feitiço para forçar Jason Blood a se transformar em Etrigan para lutar com demônios. Logo após a transformação, Blood acerta Constantine com um soco na cara e diz que tem lutado com Etrigan por 500 anos, perguntando se Constantine sabia do risco, no que a resposta foi Constantine ter considerado o risco, e decidiu que salvar a própria pele valeria corrê-lo.

"Eu me perguntei o que eu faria se eu fizesse um filme de Harry Potter, e é basicamente este filme," disse Oliva. "O mais interessante de colocar Constantine nesse contexto é explorar a sua relação com esses personagens.. Com os quais ele tem relações bem precárias," Ryan acrescentou. "Foi um tipo de trabalho bem diferente, de certa forma libertador."

"Não acho que isso [dublar] se torne mais fácil. Eu abordo cada projeto meu da sua forma, porque quero ter certeza que a voz continue evoluindo e mudando," disse O'Mara sobre o seu papel como Batman e se você reconheceu o nome, sim, ele é o atual Diretor de Agents of Shield. "Definitivamente existe uma progressão de 'Liga da Justiça: Guerra' para 'Liga da Justiça Sombria'... Esse não é apenas o Batman que trabalha sozinho. Esse é um Batman que tem uma história complicada, que os outros Batmans de certa forma não tiveram."

No relativo aos feitiços de Constantine, Ryan compartilhou: "Eles sempre são muito, muito difíceis de fazer. Nos divertimos quando fomos gravá-los porque eu sempre errava. Eu fiz isso algumas vezes na série."

Daí passamos para o terceiro clipe, onde Constantine, Zantanna, Batman e Desafiador visitam um velho amigo. Constantine encontra algumas criaturas misteriosas que ameaçam levá-lo para o inferno. Elas então mostram interesse no Batman, que "enganou a morte muitas vezes."

Em seguida Bourassa comentou sobre a sua diversão estar em poder desenhar personagens que permitem tantas possibilidades. "Quando eu desenhei Etrigan, pensei em [Jack] Kirby, claro. O Monstro do Pântano foi muito divertido de desenhar.. É quase o playground de um artista."

E falando no diabo, o quatro clipe mostrou Constantine, Zatanna, Batman, Desafiador e Jason Blood encontrando com o Monstro do Pântano. Batman não acredita que ele existe, obviamente. Entretanto, Constantine conjura um feitiço e o Monstro aparece no seu pântano... Mas o clipe é interrompido antes do personagem ser revelado por completo.

"Eu acredito que o DNA do personagem é o mesmo," Ryan disse sobre uma eventual diferença entre o Constantine da TV e de Liga da Justiça Sombria. "Eu amo o personagem. Sinto que apenas começamos com ele... Então se existe uma chance de explorar outros lados de John [Constantine], vamos lá."

"Eu amo vilões. Amo os vilões clássicos. Para mim, o maior vilão de todos os tempos é o Coringa. mas está ficando cada vez mais difícil porque tivemos tantas performances do Coringa ao longo dos anos," O'Mara acrescentou.

Para fechar, como não falar da ironia? Jason O'Mara respondeu sobre como é estar em Agents of Shield, uma série da Marvel, e ao mesmo tempo fazer parte de um projeto da DC Comics.

"Não tem nenhuma complicação para mim, porque eu estou em 'Shield' as terças a noite, e estou aqui nesse momento pela DC!", disse o ator. E esse é o espírito.

Via Polygon, CBR

Postar um comentário

0 Comentários