Novo vídeo de Doutor Estranho confirmou a Joia do Tempo sem confirmar?


Já colocou seu Pink Floyd pra tocar hoje? Foi divulgado um novo comercial de Doutor Estranho, e ele realmente faz jus ao título. Teria sido uma forma de confirmar a Joia do Tempo sem confirmar a Joia do Tempo no filme? A galera não para de falar nisso, mas enquanto tornam a coisa 100% oficial, tome cuidado com a cabeça para não bater nos prédios, pois aqui o tempo anda ao contrário e cai tudo no chão:


Bacana demais, né?

Os vídeos divulgados vem revelando pedacinhos que não comprometem a trama, e na verdade são até difíceis de entender bem porque... Ninguém espera entender Doutor Estranho em vídeos de 15 ou 30 segundos, certo? Eles inclusive deixam um belo ar de curiosidade alternando entre o humor e a ação, com destaque para Strange e a Capa de Levitação interagindo ao melhor estilo Aladdin e seu tapete mágico:



Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião Stephen Strange que, após um grave acidente de carro, descobre o mundo da magia e das dimensões alternativas, com efeitos visuais que prometem ser como nada do que a Marvel apresentou até aqui. Benedict Cumberbatch lidera o elenco na pele do Feiticeiro Supremo, com Chiwitel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton, e talvez Robert Downey Jr., o que já fez o mundo nerd discutir a chance de termos os Illuminati nas telonas.

Lançamento no Brasil? Dia 3 de novembro. Enquanto isso você curte o nosso especial sobre o Strange e se não for inscrito, se inscreve lá no canal:


Postar um comentário

0 Comentários