Novo filme do Rambo será produzido sem Sylvester Stallone


Novamente John Rambo vai quebrar tudo nas telas de cinema, reforçando o comentário antigo da pessoa que vos fala sobre como o mercado da nostalgia fica cada vez mais forte. Entretanto, dessa vez a franquia não conta com Sylvester Stallone para estrelar Rambo: New Blood, filme que segundo o THR será dirigido por Ariel Vromen, que une-se ao roteirista Brooks McLaren.

A ideia da Nu Image/Millenium Films é tratar Rambo como um personagem semelhante a James Bond. E como nós estamos falando de um reboot, espere por alguém mais novo assumindo o posto do complicado veterano da Guerra do Vietnã, que mais a frente tornou-se no exército de um homem só mais famoso da cultura pop.

Inicialmente adaptado do livro First Blood de David Morrell, Rambo surpreendeu em 1982 ao virar sucesso que deu fòlego para mais três filmes, o mais recente deles tendo sido lançado em 2008, ainda com Stallone como protagonista. Assim, o futuro filme não só marca a primeira ausência do ator, mas sugere que o plano original de tornar New Blood em uma série de TV foi parar na geladeira.

Uma vez que o revival está tão nos primeiros estágios de desenvolvimento, infelizmente eu ainda não tenho mais informações além dessas para te contar. Mas o Armadura vai ficar de olho. No universo Stallone tivemos Creed, filme que seguiu o formato de Rocky, ficou de pé por si mesmo e respeitou o legado do ator. Então quem sabe o que pode acontecer com First Blood?

Postar um comentário

0 Comentários