Nova estátua do Capuz Vermelho é de encher os olhos (e esvaziar os bolsos)


Atualmente o game Batman: Arkham Knight tem um pouquinho mais do que um ano de lançamento, por isso os fãs que estão procurando por algo que faça lembrar da épica conclusão da trilogia Batman produzida pela Rocksteady Studios tem uma ótima opção: a mais nova estátua do Prime 1 Studio, famoso pelas peças ridículos de realistas feito o Geralt de The Witcherr 3. A empresa revelou a estátua de 83,82 centímetros de Jason Todd, o segundo Robin, do jeito como ele aparece no game:

O Capuz Vermelho.

A morte de Jason Todd pelas mãos do Coringa é uma das mais famosas nos quadrinhos, quando lá em 1988 a popularidade do até então Robin não era das melhores. Em 2005 a DC Comics lançou a série Batman Contra o Capuz Vermelho (Batman: Under The Hood), que trouxe Todd ao mundo dos vivos graças as alterações na realidade com os eventos de Crise Infinita, dando a ele a chance de nova vida em Gotham City, agora como o vigilante violento e buscando vingança.

Arkham Knight se desenrolou como a história entre o Morcegão e o Espantalho, mas a medida que a trama avança, mais aumentam as semelhanças com Under The Hood, até chegarmos à revelação: o Capuz Vermelho é a mente por tras de tudo que acontece no game.

O tão falado capuz da estátua é na verdade um capacete tático, o complemento perfeito para a vibe black ops, com visual muito mais militarizado e armado até os dentes do que as aparições anteriores do personagem. Já a armadura é cheia de peças entreligadas, deixando a estátua ainda mais incrível.

Se você gostou de mais esse excelente trabalho do Prime 1 Studio, melhor juntar muitas, mas muitas economias: a estátua do Capuz Vermelho não sai por menos de 849 dólares, ou por volta de 2.753 reais. Mas as imagens são por conta da casa. É só clicar e ampliar:













Postar um comentário

0 Comentários