Miitomo, o game que marcou a entrada da Nintendo no mercado de games mobile, foi lançado esse ano e está perto dos quinze milhões de usuários únicos, sendo que no final de abril eles já estavam na casa de dez milhões. Mas, apesar da quantidade respeitosa de jogadores... O game não fez muito dinheiro.
Quem deu a informação foi Tatsumi Kimishima, diretor da Big N. "Este título não foi impactante de uma perspectiva de lucro, mas as tendências foram em grande parte de acordo com as nossas expectativas ", explicou o diretor.
Kimishima seguiu explicando que o objetivo da Nintendo no mercado de games mobile é lançar títulos que ajudem a expandir o perfil das suas franquias. Não só isso, mas elas também deveriam fazer dinheiro.
Miitomo abriu o caminho, e em dezembro teremos a estreia de Super Mario Run. No final de março de 2017 espere pelas estreias de Fire Emblem e Animal Crossing, adiadas devido ao anúncio de Super Mario Run, com o qual Kimishima deixou a dica de que o Miitomo possa ter uma conexão.
"Estamos nos preparando para permitir que as amizades do Miitomo sejam levadas para Super Mario Run," disse ele. "Uma vez que Super Mario Run tem um modo onde você pode competir com outros jogadores, isso significa que comunicação ativa com a sua família e amigos no Miitomo levará a ainda mais momentos divertidos em Super Mario Run."
De forma adicional, uma grande atualização está sendo trabalhada para transformar completamente o Miitomo, tornando a comunicação com amigos ainda mais divertida. A atualização vai acrescentar recursos de mensagem únicos, que permitem aos jogadores fazer uso das expressões faciais dos seus Mii e voz em mensagens para os amigos. Recursos extras foram prometidos, porém não foram especificados. Vamos aguardar.
Via Gamespot
Via Gamespot
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.