Divulgada lista dos times convidados para o torneio de CS:GO no Northern Arena Montreal


Saiu a lista dos times convidados para o torneio de CS:GO do Northern Arena Montreal: G2 eSports, Team EnVyUs, Heroic, Team Liquid, NRG Esports, Counter Logic Gaming e OpTiC Gaming vão se enfrentar entre os dias 10 e 13 de novembro no Belle Centre, com a última vaga restante no torneio ficando para o time vencedor da classificatória do Call of The North, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro.

O vencedor do Northern Arena Montreal leva 100 mil dólares, mesmo valor da premiação do evento em Toronto, dos quais 15 mil ficaram com a Heroic ao conquistar o terceiro lugar. O time busca melhorar a colocação, mas com tanta gente boa no páreo é claro que a vitória vai ser bem disputada bala por bala. Já a classificatória do Call of The North vai dar a chance dos times semi-profissionais de CS:GO brigarem pela vaga que pode se converter num resultado bem legal como o título (sonhar não custa, certo?), patrocínio e uma equipe oficial pra jogar. 

Mas com certeza o bom fã notou ausências famosas: Immortals e Cloud9, times que terminaram o último evento nos primeiros lugares. Por outro lado, a NRG foi eliminada na fase de grupos, e a CLG eliminada pela Cloud9 nas quartas de finais. Enquanto isso, a OpTic vem de uma derrota apertada para a Virtus.pro no ESL One New York, e a Liquid vem de derrota para a Natus Vincere, depois de ter vencido a Fnatic.

Acha que e-sport é brincadeira? Counter-Strike: Global Offensive é serious business.

Via WWG

Postar um comentário

0 Comentários