Saiba mais sobre o DVD/Blu-ray de Esquadrão Suicida


Já há algum tempo se sabe que a versão estendida de Esquadrão Suicida será lançada em DVD e Blu-ray em dezembro. Entretanto, só agora descobrimos que ela terá 134 minutos (2 horas e 14 minutos), 11 minutos maior que a versão exibida nos cinemas. A informação vem da imagem do verso do Blu-ray, postado na página DC Cinematic do reddit.


O scan acima também revela uma lista de recursos especiais, como "Força Tarefa X," que mostra a história dos piores heróis de sempre nos quadrinhos, "Squad Strength and Skills," mostrando como o elenco entrou em forma para o filme, um curta focado no Coringa e Arlequina batizado de "The 'It' Couple of the Underworld," "Chasing the Real," onde o diretor/roteirista David Ayer fala sobre suas técnicas para criar um "autêntico mundo surreal," e os os erros de gravação que nunca podem faltar.

Anteriormente Jared Leto afirmou de forma aparentemente meio amarga que "existe material suficiente em Esquadrão Suicida para um filme do Coringa," então quem sabe o que esses onze minutos extras escondem? Alguma história de origem melhor explicada da Arlequina também seria legal, claro.

Com lançamento no dia 15 de novembro em formato digital, e 13 de dezembro em Blu-ray, Esquadrão Suicida é estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood e Cara Delevingne.

Postar um comentário

0 Comentários